10 looks com cropped para aproveitar o verão com estilo - Uma Garota Divergente 10 looks com cropped para aproveitar o verão com estilo [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

O verão já esta batendo na porta, com isso, a busca para montar um look confortável e estiloso começa a crescer.  Nesse post, você vai encontrar 10 looks com blusa cropped para aproveitar o verão com estilo e desfilar arrasar no role com os amigos. Espero que gostem. 
2019 foi recheado de tendências e uma sacada muito boa é conseguir mesclar as tendências desse ano no verão. Poá, neon animal print ficaram bem em alta, então é ótimo você conseguir um look com uma dessas tendências. O xadrez ainda está bem forte então é bom você aproveitar essas estampa nos seus outfits. 

O jeans nunca sai de moda e a saia jeans de botão é uma peça que combina com qualquer estação do ano e cai muito bem no verão por ser uma peça fresca e fácil de combinar com outras peças. Uma boa dica é montar um look com saia de botão e um cropped, além de ficar muito bonito você acaba tendo uma liberdade na hora de escolher o seu sapato e os acessórios.


É importante saber os acessórios certos para complementar seu look, alguns acessórios como tiara, lenço e presilhas estão sendo uma febre e você pode incrementar seu look com algumas dessas peças, uma dica importante é para você estar sempre ligada onde exatamente você quer colocar o foco do seu outfits. Aqui no blog tem um artigo sobre 5 passos simples para encontrar seu estilo, nele você vai aprender dicas incríveis, vale a pena dar uma olhada. 

Looks com blusa cropped combinam com qualquer ocasião, se você souber dosar e é claro souber como montar um look, é certo que vai conseguir arrasar na escolha do look. 


Veja também:

Nenhum comentário: