Dicas para usar Saia Midi e Ficar estilosa com essa peça coringa - Uma Garota Divergente Dicas para usar Saia Midi e Ficar estilosa com essa peça coringa [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Nada melhor do que falar sobre uma peça super charmosa e elegante que apareceu no fim da segunda guerra, a saia midi vem chegando cada vez mais com muita força nas últimas tendências, desde o final de 2016 a saia midi vem aparecendo mais entre as famosas (é a queridinha da vez) então, porque não se inspirar e aprender com as dicas para usar essa saia tão linda.
Dicas para usar Saia MidiJá faz um certo tempo que venho pensando em escrever esse post (mas sempre ficava enrolando) finalmente resolvi faze-lo para vocês. Faz um certo tempo que estou vendo a saia midi aparecendo cada vez mais como tendência, no final do ano passado escrevi um post sobre saia de tule(corre lá e dá uma olhadinha) nele mostrei varias saias midi de tule, mas nesse post vou mostrar e dar algumas dicas para você saber se a saia midi combina ou não com você.



Como a saia midi é um modelo mais longo pode prejudicar um pouco as mulheres baixinhas, (isso é o que você pensa amiga) mas isso não que dizer que mulheres com 1,65 de altura não possa usar esse modelo de saia, (calma que irei te ajudar ) para você que tem essa altura o indicado é você se preocupar com o comprimento da saia, ou seja, utilizar ela bem abaixo do joelho onde ela dobra e também é indicado usar um sapato com uma cor neutra já que sua pele ficará amostra, isso fará com que você fique visivelmente mais alta. Agora se você for do tipo mais ousada opte em utilizar ela com tênis, botas, entre outros sapatos desse estilo, pois a ideia principal aqui é você seguir o seu próprio estilo e se sentir bem e linda.



Agora foca na dica se você for alta e quiser ficar mais baixa é só aumentar o comprimento da sua saia e utilizar um sapato baixo, dessa forma você ficará visivelmente mais baixa.





A saia midi pode ser usada por qualquer pessoa e qualquer modelo de corpo, sendo assim mulheres pluss size podem usar e abusar dessa saia, pois vai cair super bem (nada melhor do que uma saia que cai bem em todo tipo de corpo). A deixa é apostar em tecidos mais leves como: saia midi plissada e saia mide de crepe, por serem tecidos leves vão alongar sua silhueta e emagrece-la visualmente.


Por ser uma peça mais formal que foi adaptada para ser usada em qualquer ocasião a saia midi tem sido muito encontrada em jeans, tecido plissado, crepe, tecidos leves e tecidos estampados. Conseguir mostrar um look com esse modelo de saia não é uma tarefa tão difícil assim, encontrando as peças e acessórios certos você vai conseguir arrasar mesmo sendo alta, gordinha, baixinha ou magrinha, pois a saia midi combina com qualquer pessoa e se encaixa em qualquer corpo. Então porque não usar e abusar dessa peça maravilhosa e brincar com seu estilo.

Gostou ?
Veja também:
Bom, espero que tenham gostado do meu post, caso ele tenha sido útil para você compartilhe com suas amigas, se tiver algum pedido para fazer é só deixar nos comentários amiga que farei com muito gosto.
Beijinhos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Meu estilo de saia favorito da vida são as saias midis, amo muito! Adorei a cor na primeira e terceira <3
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saia Midi é um arraso né, fico feliz que tenha gostado do post <3

      Excluir