Calça de alfaiataria para o seu dia-a-dia - Uma Garota Divergente Calça de alfaiataria para o seu dia-a-dia [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

A calça de alfaiataria é uma peça que cresceu muito no outono/inverno 2018 e é certo que vai aparecer esse ano também.  Por ser uma peça formal algumas pessoas não  encontram uma forma de usar ela de uma forma diferente, hoje vou dar umas dicas para você conseguir montar um look, e conseguir ficar bem estilosa com alfaiataria e você ainda vai ver calças lindas para poder conhecer melhor e até saber onde comprar.


 O xadrez príncipe de Gales vem crescendo muito e esta estourando muito também, e  onde ele mais tem aparecido é nas peças de alfaiataria, seja calça, short ou blazer o príncipe de Gales virou uma tendência e uma dica muito interessante  é para você tentar explorar esse xadrez em diversas cores, a calça de alfaiataria vem aparecendo bastante e você consegue encontrar ela com uma pegada mais esportiva, seja com uma listra ou o corte, você consegue essa mescla de alfaiataria+esportivo, seja usando um tênis, sapato ou uma T-Shirt. Em algumas lojas internacionais você encontrar muito essa mescla.
Algo que também faz muita diferença é o tecido, normalmente as peças de alfaiataria são encontradas em tecido de linho ou tecidos mais firmes e frescos, mas introduzindo o esportivo dentro da alfaiataria você consegue encontrar uma jogger com um toque de alfaiataria, e é essa mescla que faz a peça e o look ficar totalmente diferente.
Já por outro lado você vai conseguir encontrar diversos shorts malha com um corte de alfaiataria, sendo o clochard ou um modelo mais reto, por mais que eu não goste malha, não posso dizer que fica algo feio, utilizado da maneira certa fica algo muito bonito e dependendo da qualidade da malha você pode utilizar esse short em diversas ocasiões, o modelo mais encontrado ultimamente é o clochard como acabei de dizer acima e aqui no blog já tem um artigo sobre Por que ter uma calça clochard no armário e como usar. Vale muito á pena dar uma olhada para você conhecer melhor a peça e já ir familiarizando com ela. 

Uma dica para você conseguir inserir o seu próprio estilo no seu look é dobrar a barra da calça ou desconstruir um pouco a formalidade colocando uma camisa mais soltinha como uma t-shirt ou até mesmo um cropped, desse jeito você ir aprimorando o seu estilo e vai conseguir ver o que deixa confortável e segura. 


Gostou? 
Veja Também:

Nenhum comentário: