Looks para não sofrer com o calor do verão - Uma Garota Divergente Looks para não sofrer com o calor do verão [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

O verão desse ano esta bem forte e aqui no rio de janeiro o calor esta passando dos 40°, por esse motivo eu pensei nesse post, não é uma tarefa fácil se vestir bem e confortável de uma forma que o calor não fique atrapalhando o nosso dia, certo. Em agosto de 2018 escrevi um post sobre 7 tendências de primavera/verão 2018/2019 e hoje eu vou citar algumas que podem te ajudar a amenizar o calor do verão e ainda vai te deixar estilosa ou elegante.

Vocês já devem ter percebido que listras estão muito em alta e é um assunto que falo muito aqui no blog, minha dica é para você aproveitar essa estampa em saias e vestidos. Como o verão é uma estação bem quente vale muito á pena aproveitar o linho que além de ser um tecido que está bem em alta também é muito confortável é está aparecendo bastante em saias, shorts e calças na estampa listrada. Outra dica é você se jogar nas listras coloridas e fugir um pouco de cores escuras que acabam prendendo o calor ao corpo.




Como acabei de falar o linho vai estar bem em alta e você vai conseguir achar saias de botão nesse tecido, saia é uma peça bem confortável e fresca além de ser bem estilosa. Dentro dessa onda de saias, as saias de botão vão aparecer bastante e você pode sair um pouco do clássico jeans e se jogar no linho buscando um diferencial nas cores do tecido, vermelho, azul, tons terrosos e pasteis estarão bem em alta nesse verão então é uma boa escolha explorar essas cores.  




Agora falando de uma estampa que apareceu muito na ultima temporada de outono/inverno, o xadrez voltou a ser tendência no outono/inverno de 2018 e é um fato que ele veio para ficar, nesse verão o xadrez grid vai aparecer muito e por ser um xadrez diferente é muito interessante investir nele, você pode utilizar ele em vestidos ou calças, o xadrez grid tem uma pegada mais forma então é uma boa escolha para usar para no trabalho.





Num todo esse verão vai ser caloroso, mas tenho certeza que você vai conseguir se manter estilosa e ainda vai conseguir utilizar peças e cores chaves, explores muito o vermelho e os tons pasteis eu tenho certeza que serão cores que vão se seguir durante o ano todo e você vai conseguir reaproveitar bastante. 

Veja também:

Nenhum comentário: