Look com tênis branco: Aprenda como usar um look formal com tênis - Uma Garota Divergente Look com tênis branco: Aprenda como usar um look formal com tênis [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp


Com os dias mais corridos tudo que uma pessoa quer é uma roupa confortável que se adapte a diversas ocasiões, um look com tênis e calça jeans começa a ser mais cobiçado por pessoas pessoas que trabalham e fazem faculdade porque é um look simples, confortável e útil para as duas ocasiões.  Para as pessoas que trabalham em escritório um look com tênis e calça jeans não é algo fácil de usar  porque você tem que colocar o formal dentro desse look. Nesse post você vai ver um look com AllStar branco que usado da maneira certa pode se encaixar muito bem em uma ocasião formal.

look com tênis estilo esportivo inspiração

Para uma pessoa que trabalha em escritório realmente não é fácil usar um tênis, mas se você gosta do estilo esportivo e sabe utilizá-lo, inserir o tênis no seu look não será um problema. Aqui no blog tem um post que da 2 dicas para usar o estilo esportivo de maneira certa, nele você vai encontrar dicas para não errar e não exagerar nesse estilo que tem estado muito em alta e vem com tudo para as temporadas desse ano.

alfaiataria e tênis inspiração

A primeira coisa que você deve pensar é em como você vai formar esse look, o tênis tem todo o seu estilo despojado então você deve mesclar ele com peças formais, uma boa ideia é montar um look com tênis branco feminino e uma calça de alfaiataria, fica uma roupa confortável e muita bonita, o tênis vai te dar certo conforto e a calça vai fazer você não perder o formal. Outra ideia é você apostar em peças formais como blusas e blazer, se você trabalha em um local fechado com ar condicionada muito forte é uma ótima ideia complementar o seu look com um blazer, aqui no blog também tem um post que fala se vale à pena ter um blazer, é um post bem interessante e informativo, se você tem essa duvida tenho certeza que vai te ajudar.





Um look com allstar preto pode dar toda a seriedade que um look normal com calça jeans precisa, você pode montar um roupa com uma calça jeans, uma camisa social e um AllStar preto, você não vai perder o formal e ainda vai ficar confortável com a calça e o tênis. Algumas marcar como adidas, vizzano e moleca tem modelos de tênis formais então é uma ótima ideia montar um look com tênis adidas, além de ser um tênis com uma vida útil muito longa você vai conseguir mesclar ele muito bem não só no formal, mas também em outros estilos e looks.


Nenhum comentário: