Como usar Vestido Floral com tênis - Uma Garota Divergente Como usar Vestido Floral com tênis [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp


Vestido é uma peça que esta sempre em alta seja com sobreposição ou um vestido de festa ou casamento, aqui no blog tem alguns posts sobre vestidos e um que é bem interessante é sobre vestido para o dia a dia, hoje vamos falar sobre como usar vestido com tênis, mas vamos dar um diferencial e falar sobre os vestidos florais. Nas temporadas do ano passado o vestido esteve bem em alta e no primavera/verão o maxi floral veio com tudo.

Usar um vestido com tênis é algo muito fácil porque não precisa se preocupar muito e não é algo que fique feito, até mesmo um vestido longo fica lindo com um tênis, minha dica é você sempre apostar em um tênis branco porque ele sempre vai dar aquele toque a mais no look e vai te deixar estilosa, em 2015/2016 usar vestido listrado com tênis foi uma tendência muito forte e ela vem muito forte até hoje, tenho certeza que isso também vai acontecer com os vestidos florais.


Uma dica muito interessante é você utilizar esse look para o trabalho, a moleca e a vizzano tem vários tênis com uma pegada forma e isso ajuda muito na hora de montar um look, aqui no blog também tem um post sobre looks formais com tênis e vale muito a pena você dar uma lida.

  • Look com tênis branco: Aprenda como usar um look formal com tênis




Utilizar o vestido para montar um look com sobreposição também vale muita a pena e fica super estilo, como vermelho é uma cor que esta muito em alta nesse verão e é certo que vai aparecer durante o ano todo vale muita a pena você investir em um vestido vermelho floral, tanto para poder utilizá-lo com uma blusa branca com para equilibrar com um tênis branco. Outra dica é investir em diversas cores de sapato e formar um look com cor única, um look de cor única é super despojado e como da certo trabalho para montar ele é bem valorizado. 





Os vestidos florais se encaixam muito no estilo romântico então fica super fofo para utilizar em um encontro com o boy ou em uma saída com a família, o vestido e o tênis vai te deixar bem confortável fora que o vestido combina com inúmeros acessórios principalmente as argolas, que é um acessório que pode transformar um look fofo em sexy e vice versa.


Nenhum comentário: