Porque você deveria usar Poá nesse verão - Uma Garota Divergente Porque você deveria usar Poá nesse verão [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Sendo uma forte tendência nos anos 60,70 e 80 o Poá volta com tudo nesse verão 2019 sendo uma forte tendência que vai aparecer muito em diversas peças e looks. Hoje vamos falar sobre essa estampa que é muito fofa e queridinha de muitas pessoas. O Poá é uma estampa bem feminina e fofa, mas nessa estação ela vem em diversas cores fazendo uma mescla entre o retrô e o moderno dando uma cara nova a estampa. Saindo do clássico poá preto e branco você vai conseguir encontrar o Poá em cores bem vivas como vermelho, azul e tons terrosos que são as cores tendência dessa estação.
Porque você deveria usar Poá nesse verão 2019
O Poá é um clássico e como eu disse foi uma forte tendência nos anos 60,70 e 80, e ele volta aparecendo bastante e sendo mesclado com outras estampas, espero que você goste do post  e que te ajude a encontrar o seu look com o Poá.

Uma coisa muito interessante do Poá é que você consegue mesclar ele com outra estampa como as listras, listras com pá super combina e deixa o look bem moderno e estiloso, você pode montar um look onde a peça de Poá não chama tanta atenção e colocar o foco do look nas listras, pode ser uma saia ou uma blusa, utilizando, por exemplo, um short clochard em Poá com uma camisa de listras ou uma saia de Poá preta e branca com uma blusa de listras coloridas, a ideia é bem interessante e estilosa, caso você queira se jogar mais nessa estampa e buscar o seu próprio estilo eu indico bastante essa mescla de Poá com listras..
Pantacourt com blusa de poá um look lindo


Entenda como o poá pode combinar com você

Poá a tendência retrô que vem para arrasar


Poá com Listras looks e inspirações

O Poá também vai aparecer bem grande então uma dica que eu dou é para você ter cuidado na peça que você vai escolher para deixar esse Poá aparecer porque você acabar deixando uma parte do seu corpo maior visivelmente e nesse caso entra ma questão auto-estima, e etc. Então tente usar isso ao seu favor e não contra.  
Outra dica que eu dou é para você apostar bastante no vermelho, essa cor vai estar bem em alta nesse verão e é certo que ela vai aparecer durante o ano todo então busque peças em Poá com tons de vermelho  porque você vai conseguir utilizar bastante.

Nenhum comentário: