Looks simples com sobreposição - Uma Garota Divergente Looks simples com sobreposição [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Atualmente o mundo da moda vem surgindo com novas tendências e a tendência da vez é a sobreposição, os looks com sobreposição tendem a ser muito estilosos e fáceis de serem utilizados, basta você ter as peças que combinam uma com as outras e assim você consegue montar o seu look facilmente.

Dentro dessa nova tendência existem diversos tipos de sobreposição com diversas peças em um de blusas a vestidos ou até mesmo saias com calças, é por isso que acaba sendo interessante conhecer um pouco mais sobre esse assunto e com isso aprender como montar um look com sobreposição para isso, continue lendo.

O que é uma sobreposição de roupa?

No universo da moda as sobreposições tem estado muito em alta, pois, elas acabam deixando o look mais estiloso ou harmonioso, por isso, é interessante entender o que é uma sobreposição e quais são os tipos de sobreposição. A sobreposição de roupa consiste em utilizar uma roupa sobre a outra, podendo ser um colete por cima de uma t-shirt ou um vestido por cima de um cropped, existe uma infinidade de maneiras de deixar o seu look uma personalidade própria utilizando a sobreposição.

Como montar looks com sobreposição?

Para você começar a pensar montar um look com sobreposição é importante que você estabeleça quais peças você irá ter para montar esses looks. Nesse sentido, o armário em cápsula acaba sendo muito interessante, pois você vai ter peças que combinam entre si, abaixo eu vou deixar uma lista com peças que são interessantes de se ter quando o assunto é sobreposição:

  • Colete de tricô
  • Jaqueta
  • T-shirt 
  • Meia-calça
  • Camisa social 
  • Cropped

Na hora de montar seus looks, você pode escolher as peças mais se encaixam a sua personalidade e assim vai conseguir encontrar o look perfeito, atualmente a sobreposição de colete de tricô e t-shirt/camisa social tem estado muito em alto e tendem a continuar assim, pois são peças a temporais, por isso, é interessante ter essas peças no armário. 


Como usar blusa com sobreposição?

As tshirt são ótimas peças para utilizar em looks com sobreposição, por serem bem estilosas você pode utilizar de diversas maneiras. A blusa branca lisa é a peça mais interessante para ser utilizada nessa combinação, você pode colocar por baixo de vestidos, coletes ou até mesmo por baixo de outras camisa, o look fica bem mais interessante estilosos. 



A ideia aqui é explorar a sua própria identidade e assim montar uma sobreposição com as peças que você já tem em casa, algo que é interessante principalmente no verão é buscar por peças frescas que te deixem confortável, pois com o calor acaba sendo difícil colocar muitas peças.  Além disso, é preciso ter em mente que os acessórios também podem ajudar a deixar seu look mais bonito. 


Por fim, os looks com sobreposição e uma otima opcao para todas as estações, no inverno você pode brincar mais com as peças e no verão a combinação de peças frescas pode te ajudar nos dias de sol e chuva. fique sempre atento ao sapato e acessórios que você vai utilizar na hora de montar seu look e assim você não vai errar na construção do seu look.


Achou post útil e Gostou? Ajude compartilhando!
Segue o blog no Instagram: @sthephanie_m

Para mais Dicas no Pinterest: Uma Garota Divergente

Nenhum comentário: