2 Dicas para usar o estilo esportivo de maneira certa - Uma Garota Divergente 2 Dicas para usar o estilo esportivo de maneira certa [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Dos estilos que mais me chamam atenção o esportivo sem sombra de duvida é um dos que eu mais gosto, fora que ele é super estiloso. Nesse post você vai conhecer duas dicas para usar o estilo esportivo da maneira certa e não pagar mico entre os amigos, certo.
O estilo esportivo consegue ser encontrado em diversas peças, mas em calças, sapatos e casacos ele aparece muito mais. Aparecendo bastante na temporada passada de outono/inverno, o estilo esportivo vem nessa temporada para se consolidar, então fique atento e se liga nas dicas, espero que gostem.

Como o estilo esportivo é encontrado em diversas peças você pode focar em uma ou nas que te chamem mais atenção , as calças esportivas normalmente são de moletom ou de tecidos mais confortáveis, então calças de moletom e legging são uma das peças que englobam o estilo esportivo, aqui no blog tem um post sobre Looks com calça de moletom que é bem interessante.

Dica 1
Saiba montar um look, independente do estilo que você escolha seja esportivo, formal, boho, etc, a parte principal é saber montar um look de qualidade onde cada peça se encontra e da um brilho uma na outra, recomendo que leia 5 passos simples para encontrar o seu estilo  aqui no blog que vai te ajudar.
Foto de calça moletom em um look formal
Fora do Brasil é bem normal ver mulheres usando camisas de time, porém aqui no Brasil é totalmente diferente, antigamente era bem difícil ver uma mulher com uma camisa de time, mas com o passar dos anos algumas coisas foram mudando e hoje em dia conseguimos ver, não muito, porém não é mais algo raro. Então sinta-se livre e estilosa para usar a camisa do seu time ou não só do futebol brasileiro, mas do futebol europeu, basquete, entre outros esportes.



Dica 2
Escolha o sapato certo para a roupa certa, tênis sapato de corrida ou com estilo mais esportivo ficam muito bem com calça jeans ou calça moletom, porém a alguns desse padrão que ficam ótimos com calça de alfaiataria e é exatamente desse ponto que eu quero falar.
Existem sapatos que são feitos para academia e corrida, mas existem sapatos que são esportivos, mas não são para academia, esses que não são para academia servem para saídas casuais, look para trabalhar, entre outras ocasiões. O ultimo poste sobre moda desse mês e exclusivamente sobre como conseguir mesclar alfaiataria com o estilo esportivo, então fique atento que o ultimo post do mês promete.



Num geral o estilo esportivo é muito bonito e estiloso, além de ser super fácil para ser usado, ele combina com qualquer pessoa, a moda esportiva vem com força total nessa primavera/verão, então é bem interessante você investir nele.

Gostou?
Veja também:

Bom meus lindos, espero que tenham gostado, caso o post tenha sido útil para vocês compartilhem com seus amigos e espalhem os posts do blog. Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário: