Outono/Inverno 2018 - 5 Tendências que vão bombar - Uma Garota Divergente Outono/Inverno 2018 - 5 Tendências que vão bombar [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

outono/inverno 2018 você vai encontrar  Alfaiataria, as cores Rosa, Vermelho e Prata, Floral, Xadrez
Olá divergentes, tudo bem?
Outono/Inverno desse ano está maravilhoso, nesse post vou falar um pouco sobre as tendências. Como fiquei longe do blog um tempo acabei pensendo muito no que iria escrever quando voltasse, não queria voltar com um assunto qualquer então decidi voltar trazendo as novidades no mundo da moda. Estou pensando em fazer três posts sobre esse assunto, mas cada de uma forma bem diferente, caso vocês tenham algum pedido só deixar nos comentários que vou fazer com muito prazer. Espero que gostem do post e que seja útil.

Quando parei para pesquisar sobre as tendências achei coisais bem legais, mas a maioria dos blogs/sites sempre frisavam batente nessas cinco então, considerei que eles serão o carro chefe desse outono/inverno. 
outono/inverno 2018 você vai encontrar  Alfaiataria, as cores Rosa, Vermelho e Prata, Floral, Xadrez

Alfaiataria
Se você é uma pessoa que tem um estilo mais formal ficara muito feliz, a alfaiataria vira com tudo nesse outono/inverno com isso você conseguira encontrar peças lindas nas lojas com diversas modelos e cores. O melhor desse outono/inverno é que a alfaiataria terá uma pegada um tanto diferente tendo looks mesclados com alfaiataria e esportivo que acaba tendo um resultado despojado que eu particularmente gostei muito.
outono/inverno 2018 você vai encontrar  Alfaiataria, as cores Rosa, Vermelho e Prata, Floral, Xadrez

Rosa, Vermelho e Prata
Não é segredo que o outono/inverno tem cores marcantes, nesse ano o rosa, vermelho e o prata estarão mais evidente, vocês vão encontrar uma variedade enorme de roupas, sapatos e acessórios com essas cores, então se você é uma pessoa que gosta de brilhar abuse muito do prata, mas se você for uma pessoa ousada você poderá usar e abusar de botas vermelhas que também será uma tendência nesse outono/inverno.


Floral
O floral já é vivo no nosso dia-a-dia, porém nesse outono/inverno terá uma abordagem diferente, como acabei de dizer o rosa e o vermelho estarão em alto e com isso vocês iram acabar encontrando com MUITO mais facilidade estampas florais nessas cores, MAS outras cores mais neutras e tênuas também estarão em alta, então se você for uma pessoa APAIXONADA por floral assim como eu vai encher seu guarda roupa peças lindas.
outono/inverno 2018 você vai encontrar  Alfaiataria, as cores Rosa, Vermelho e Prata, Floral, Xadrez

outono/inverno 2018 você vai encontrar  Xadrez
Xadrez
Na minha concepção o xadrez nunca sai de moda, porém no outono/inverno desse ano ele estará mais amostra e bem mais misturado sendo encontrado em blusas, calças, acessório, entre outros. Nesse ano o xadrez será encontrado de diversas formas não só aquele xadrz basicão que conhecemos, alguns xadrez como Vichy, Grid, Pied de Poule e Burberry estão mais amostra então fiquem ligados que cada um tem uma diferença e uma forma diferente de ser usado fazendo com que vocês criem looks incríveis e próprios.
outono/inverno 2018 você vai encontrar Xadrez

Calça Esportiva
Já faz um tempo que o estilo esportivo vem crescendo no mundo da moda e nesse outono/inverno ele estará muito presente fazendo com que você veja muitas famosas usando e abusando, você vai conseguir encontrar calças nessa linha esportiva de diversas formas, moletom, pantalona, pantacourt, entre outras. Então você vai ter diversas formas de usar e assim podendo montar looks alternativos  com tênis, salto alto, bota, entre outros. O que mais gosto em calças esportivas é a imensidão de looks que podem ser criados com ela sem perder a essência que ela traz de conforto e estilo. 
outono/inverno 2018 você vai encontrar  Alfaiataria, as cores Rosa, Vermelho e Prata, Floral, Xadrez



Gostou do post?

Veja também: 


Espero que tenham gostado do post, pretendo fazer outros posts focando em algumas tendências especificas então fiquem ligados que os próximos dias tem mais post no blog. Beijos 

6 comentários:

  1. Se não fosse suas dicas sobre Outono/Inverno eu estaria perdida. Obrigado por me salvar!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post e das escolhas dos looks. É sempre bom fica por dentro das tendência, se atualizando sempre. Já está em alta essas tendência. bjsss
    espacodividido5.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii... adorei os post...
    Amo floral e vou continuar aproveitando muuuuito!
    Outra coisa que gosto muito é do rosa, e é excelente saber que é uma cor
    tendência! Xadrez, sempre... aff, a verdade é que adorei todas!! Melhor abrir espaço no guarda roupas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha com essas tendencias o guarda roupa lota mesmo haha

      Excluir