3 Motivos para ver La Casa de Papel | Uma Garota Divergente

3 Motivos para ver La Casa de Papel

LA CASA DE PAPEL

Olá meus divergentes, tudo bom?
Esses dias um amigo meu ficou me aporrinhando para ver La Casa De Papel ele viu a série e tinha gostado muito, depois de escutar ele falar quando finalmente resolvi dar uma chance a La Casa De Papel como vocês já devem ter ouvido falar a série é ótimo e como meu amigo disse o Professor é genial hahaha, nesse post você vai ver três motivos para ver essa série espanhola que está começando a se espalhar pelo brasil.

LA CASA DE PAPEL
Sinopse: Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?


1 - Enredo muito bem escrito que te prende do inicio ao fim fazendo você querer terminar a série toda em um dia, cada episódio vai te prendendo mais. Série escrita por Álex Pina que fez um trabalho incrível que esta dominando o Brasil nesses últimos meses.


LA CASA DE PAPEL
2 -Ótimos atores/atrizes que fazem os personagens tomarem vida de uma forma surpreendentemente, Álex Pina fez um trabalho incrível fazendo cada personagem ter um personalidade mais peculiar que a outra, com o decorrer da series vários flash black vão acontecendo e dessa forma você vai ir conhecendo cada personagem e assim vai ir se apaixonando.


3- É uma série curta então você vai conseguir acabar rápido, mas é muito viciante e você vai indicar para todo mundo.

Crítica de  Omelete UOL
Não é de se espantar que a série esteja, pouco a pouco, conquistando o público fora da Espanha: a produção é uma miscelânea de assuntos que chamam atenção dos mais variados tipos de público. Uma das principais críticas às séries com muito episódios é a lentidão, mas La Casa de Papel diz logo a que veio: já no primeiro capítulo, os personagens são apresentados, o plano entra em ação e tudo fica esquematizado para que o tempo seja aproveitado com desdobramentos importantes. Com essa narrativa e com ganchos bons de um capítulo para o outro na nova organização da Netflix, o espectador fica preso em um ciclo de ansiedade para o próximo capítulo - e, no fim de tudo, para a segunda parte da temporada, que já tem data de lançamento e estreia por aqui em 6 de abril….”  Leia a critica por completa Aqui 

Bom  meus lindos, espero que tenham gostado do post e que deem uma chance a essa série maravilhosa. 

2 Comentários

  1. Olá.
    É tanta gente falando dessa série que fica aquele interesse, apesar de o meu não ser muito grande. Vou ver se assisto um pouco esse fim de semana para ter minhas próprias opiniões. Adorei os motivos que você deu.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, é uma serie bem interessante, tenho certeza que vai gostar

      Excluir