3 Motivos para ver La Casa de Papel - Uma Garota Divergente 3 Motivos para ver La Casa de Papel [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

LA CASA DE PAPEL

Olá meus divergentes, tudo bom?
Esses dias um amigo meu ficou me aporrinhando para ver La Casa De Papel ele viu a série e tinha gostado muito, depois de escutar ele falar quando finalmente resolvi dar uma chance a La Casa De Papel como vocês já devem ter ouvido falar a série é ótimo e como meu amigo disse o Professor é genial hahaha, nesse post você vai ver três motivos para ver essa série espanhola que está começando a se espalhar pelo brasil.

LA CASA DE PAPEL
Sinopse: Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?


1 - Enredo muito bem escrito que te prende do inicio ao fim fazendo você querer terminar a série toda em um dia, cada episódio vai te prendendo mais. Série escrita por Álex Pina que fez um trabalho incrível que esta dominando o Brasil nesses últimos meses.


LA CASA DE PAPEL
2 -Ótimos atores/atrizes que fazem os personagens tomarem vida de uma forma surpreendentemente, Álex Pina fez um trabalho incrível fazendo cada personagem ter um personalidade mais peculiar que a outra, com o decorrer da series vários flash black vão acontecendo e dessa forma você vai ir conhecendo cada personagem e assim vai ir se apaixonando.


3- É uma série curta então você vai conseguir acabar rápido, mas é muito viciante e você vai indicar para todo mundo.

Crítica de  Omelete UOL
Não é de se espantar que a série esteja, pouco a pouco, conquistando o público fora da Espanha: a produção é uma miscelânea de assuntos que chamam atenção dos mais variados tipos de público. Uma das principais críticas às séries com muito episódios é a lentidão, mas La Casa de Papel diz logo a que veio: já no primeiro capítulo, os personagens são apresentados, o plano entra em ação e tudo fica esquematizado para que o tempo seja aproveitado com desdobramentos importantes. Com essa narrativa e com ganchos bons de um capítulo para o outro na nova organização da Netflix, o espectador fica preso em um ciclo de ansiedade para o próximo capítulo - e, no fim de tudo, para a segunda parte da temporada, que já tem data de lançamento e estreia por aqui em 6 de abril….”  Leia a critica por completa Aqui 

Bom  meus lindos, espero que tenham gostado do post e que deem uma chance a essa série maravilhosa. 

2 comentários:

  1. Olá.
    É tanta gente falando dessa série que fica aquele interesse, apesar de o meu não ser muito grande. Vou ver se assisto um pouco esse fim de semana para ter minhas próprias opiniões. Adorei os motivos que você deu.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, é uma serie bem interessante, tenho certeza que vai gostar

      Excluir