Vestidos maravilhosos e simples para a entrada do outono - Uma Garota Divergente Vestidos maravilhosos e simples para a entrada do outono [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Olá meus divergentes, tudo bom?
Com esse fim do verão e a entrada do outono o tempo fica um pouco ameno e nada melhor que bons vestidos para usar, no post de hoje vou mostrar uns vestidos de chiffon  MARAVILHOSOS que vocês vão amar, como vocês já sabem eu sou apaixonada pela Zaful e é exatamente de lá os vestidos, no final do post vou dar umas dicas para vocês montarem seus looks e ficarem lindas, então espero que vocês gostem. 


Nesse tempo mais ameno o quão mais leve o vestido for melhor porque ninguém merece passar calor usando um vestido, na Zaful vocês vão encontrar vestidos curtos rosa, preto, branco e estampados, um mais lindo que o outro, vou deixar aqui uns lindos que estou louca para comprar. 

short pink dresses here zaful
 1 | 2 | 3 |  4

Não sou muito fã de vestidos brancos, mas depois de tanto revirar a loja me vi apaixonada por esse vestido branco com girassóis, esses dias eu vi a youtuber Vandressa usando um parecido e gostei muito. Mas não foi só esse que gostei, esse cheio de melancias também está um charme e como esse ano a moda tropical esta bem em alto é super vantajoso ter um vestido como no seu guarda roupa fora que o modelo é super fresco e provavelmente confortável. . 
vestidos brancos zaful
1  | 2 | 3 | 4

E por ultimo os vestidos de chiffon que falei, na loja têm uma sessão bem grande e variada de vestido de chiffon, os que mais me chamaram atenção foram esses por pareceram frescos e fáceis de combinar com outras peças e acessórios. 


 vestido de chiffon preto zaful
1 | 2 | 3

Dicas
1- Veja sempre a previsão do tempo antes de escolher seu look porque nunca se sabe quando vai chover e você não vai querer passar frio.
2- Bolsas, colares, relógios e bijuterias são sempre aceitos com vestido por combinarem muito bem e sempre dar um ar de mais arrumação.
3 – Escolha sempre os sapatos certos, nem todo vestido combina com qualquer sapato então pense bem em qual sapato vai utilizar com determinado vestido.

Bom meus divergentes, espero que tenham gostado das dicas e do post, eu não quis fazer uma wishilist em si, mas acabou ficando uma só que com uma opinião mais direta, uma das coisas que eu conheci também o Blog da Zaful, lá tem posts ótimos mostrando looks e sempre mostram os lançamentos da loja e te o que é muito bom.

2 comentários:

  1. Um vestido mais lindo que o outro! Amei as inspirações ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você de novo por aqui, que emoção T-T, fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir