Looks com tênis nike air force feminino - Uma Garota Divergente Looks com tênis nike air force feminino [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

O tênis branco tem se tornado um queridinho dentro do universo feminino, pois ele combina com diversos looks e facilita muito o dia a dia de diversas pessoas. É nesse sentido que acaba sendo interessante falar sobre o tênis Nike Air Force, este modelo acabou se tornando o queridinho do armário de muitas meninas, pois ele dá muita visibilidade a partir de algumas influenciadoras do TikTok. É por isso que hoje vamos falar sobre looks femininos com tênis Nike Air Force, continue lendo. 


Qual tênis da Nike está na moda?

Atualmente existem alguns modelos de Nike que estão bombando no universo das fashionistas, entretanto um tênis que veio e permaneceu é o tênis Nike Air Force este modelo pode ser encontrado em diversas cores, porém a cor branca acabou ganhando mais visibilidade por ser uma cor neutra, por isso, ele acabou prevalecendo já que ele é fácil de ser utilizado e combina com diversas roupas indo estilo despojado até a alfaiataria este modelo da Nike acaba atraindo o gosto de muitas mulheres.


O que usar com tênis da Nike?

Como eu disse o tênis Nike pode ser utilizado com diversas roupas e diversas em estilos, o que você pode fazer é listar as roupas que você mais gosta de utilizar e assim montar looks com ele, algumas peças que ficam ótimas com o nike branco é saias, bermudas e calças ficam muito bem com esse tênis, pois ele acaba trazendo um estilo a mais para o seu look. É nesse contexto que a Wide Leg vem se tornando uma peça importante no armário de muitas mulheres, pois essa calça é fácil de ser utilizada, combina com diversos sapatos e fica extremamente estilosa com o tênis Nike Air Force. Vou deixar algumas peças que é interessante ser combinada com este modelo de sapato: 

  • Calça white legging
  • Calça mão jeans
  • Calça de moletom
  • Vestidos Midi
  • Saias

Essas cinco peças são fáceis de serem utilizadas com o Nike branco, pois elas conversam entre si e você consegue montar um estilo próprio utilizando elas, aqui no blog já tem um texto exclusivo sobre looks para trabalhar com tênis branco e acaba sendo interessante dar uma olhada, pois pode trazer inspirações para você conseguir utilizar o Nike branco Air Force de maneira mais estilosa.

Quais são os looks que combinam com tênis?

Fiz com tênis branco acaba sendo fáceis de serem montados e mais fáceis ainda de serem utilizados, o que faz com que você consiga montar os looks e combinar eles entre si de maneira fácil é ter um armário que combina identifique por cores que combinem com a sua pele e que traga uma personalidade o que você quer mostrar. É por isso que escolher as peças certas é tão importante, pois assim você não acabará perdendo tanto tempo na hora de montar um look, que você verá algumas ideias de looks para serem utilizados.


Por fim, Nike Air Force é ótimo para ser utilizado no dia a dia, pois ele é fácil de ser combinado e assim como os diversos tênis brancos ele traz uma neutralidade para o outro, aqui no blog já possui diversos textos com dicas para montar looks estilosos então vale muito a pena dar uma olhada



Achou post útil e Gostou? Ajude compartilhando!
Segue o blog no Instagram: @sthephanie_m
Para mais Dicas no Pinterest: Uma Garota Divergente

Nenhum comentário: