Tendência Inverno 2019 - Uma Garota Divergente Tendência Inverno 2019 [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

O inverno esta um pouco longe, mas as tendências de inverno já estão começando a bater na porta, justamente por esse motivo reuni algumas tendências que tenho certeza que vão estourar, espero que vocês gostem e consigam se encontrar dentro delas.

Aqui no rio de janeiro é bem difícil de fazer frio, mas às vezes no inverno faz aquele friozinho então por esse motivo eu separei o casaco Teddy Bear que é uma forte tendência inverno 2019 esse tipo de casaco normalmente é bem grandão e lembra bastante um urso.  O casaco Teddy bear foi lançado em 2013 pela Max Mara, seu nome é inglês e significa ursinho de pelúcia, ele é feito todo de lã e aparece em diversos tamanhos e cores. Como eu disse aqui no Rio De Janeiro faz bastante calor, mas pode acontecer de fazer um frio mais elevado, então é uma boa aposta. Agora para os estados que fazem frio o casaco Teddy bear vai ser uma ótima aposta e combina com qualquer estilo.
O Animal Print  também será uma tendência muito forte ira aparecer em diversas peças, seja de acessórios a sapatos o animal print vai vir para marcar as tendências do inverno 2019. O animal print existe a muitas décadas e é muito marcado pela estampa de oncinha. Sua historia é bem antiga como disse, porem ele começou a estourar nos anos 50,60,70 e nos anos 80 foi onde ele realmente virou uma tendência e dominou a década de 90 e com esse uso excessivo as roupas começaram a ser associadas a peças vulgares, com o passar dos anos essa associação foi se perdendo e hoje em dia o animal print é uma estampa elegante e super chique.

Nesse inverno de 2019 o animal print vai aparecer  em roupas, sapatos e acessórios, ele vem bem marcado nas estampas de cobra e essa estampa vai aparecer principalmente em botas e sapatos de salto como scarpin  e em sapatos com o salto quadrado. Então se você tem alguma peça de animal print no armário essa é a hora para você usar e arrasar.

O xadrez desse inverno será o Pied De Poule ele é um xadrez de origem francesa e seu nome significa “Pé De Galinha”, já que a imagem criada pelo entrelaçamento dos fios de urdume é semelhante aos pés de uma ave, foi muito usado pela aristocracia britânica dos séculos 19 e 20. Porém, a padronagem foi eternizada no mundo da moda graças à francesa Coco Chanel, que a usou em seus ternos femininos de tweed, revolucionando o vestuário dos anos 1920. O pied de poule ira aparecer justamente no tweed e as peças que vão realmente bombar serão blazer, saias e calças de alfaiataria. Então mesmo que não seja em tweed vale muito á pena ter uma peça nessa estampa de xadrez por ele ser um xadrez bem diferente e fugir um pouco daquele padrão de xadrez caipira.
 Historia sobre o xadrez pied de poule: link Fonte: pied de poule
Tendência Inverno 2019 Cores
As cores que vão aparecer nessa estação vão ser o rosa Pink, o vermelho, cores variadas em neon e o metálico, você também vai continuar vendo as cores terrosas, então se você investiu no vermelho e em alguns tons terrosos você vai conseguir utilizar essas cores tranquilamente.  Agora o metálico vem para ser o ponto chave dos looks, se você é uma pessoa muito segura do seu estilo e não tem medo de arriscar e ousar, você vai se dar muito bem com o metálico e vai conseguir utilizar ele a seu favor. O rosa Pink vem de uma forma bem chamativa e ele vai aparecer mais em roupas do que em sapatos então é interessante ter uma peça ou outra nessa cor.


Agora mudando um pouco o assunto, ano passado fiz um post exclusivo para as botas do inverno e se vocês quiserem posso fazer novamente deixe algum comentário dizendo se quer ou não saber as botas que estarão na moda no inverno 2019. 

Nenhum comentário: