Vermelho a cor tendência inverno 2019 - Uma Garota Divergente Vermelho a cor tendência inverno 2019 [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp


O vermelho vem aparecendo desde o ano passado, ele foi uma cor bem marcante no verão 2018/2019 e vai vir com força para ser tendência no inverno 2019, nesse post vocês vão ver dicas para aprender a usar essa cor, como utilizar ela de forma variada entre outras dicas, espero que gostem.


Aqui no blog já tem um post exclusivo sobre tendência inverno 2019, nele você pode ver outras tendências além da cor vermelha. O vermelho vai vir bem marcante nesse inverno, da mesma forma que legal foi no inverno 2018, uma coisa muito interessante do vermelho é que ele pode ser utilizado em diversas peças e ele se encaixa com qualquer pessoa.

O vermelho no inverno 2018 foi marcado pelas botas vermelhas e nesse inverno as botas vermelhas vão continuar aparecendo, mas não tanto quanto no ano passado, outra coisa interessante dessa cor é conseguir encaixar ela como ponto chave do seu look, seja como uma blusa de cor lisa, uma peça com os acompanhamentos com uma cor mais fechada, também é muito interessante mesclar essa cor com o branco ou preto porque combina muito e da aquele ar de chique.
E ainda falando sobre ponto chave se você conseguir encaixar essa cor em acessórios ou em um sapato é super interessante.

Como utilizar o vermelho de forma variada
A primeira coisa que você deve saber é que usar o vermelho de forma variada não é algo de outro mundo, você pode começar mesclando ele com outras cores, como disse acima, tente utilizar também um Look Total Red, um look todo vermelho além de ser muito interessante, bonito e bem estiloso  dependendo da ocasião que você for vale super  á pena apostar nesse estilo de look. Agora colocando as tendências em pratica você pode mesclar, usar essa cor com outra tendência, usar essa cor com a cor rosa fica muito mais bonito, fica um look com um estilo romântico muito bonito.
O vermelho combina muito bem com tons terrosos e tons pastel então é uma boa você mesclar essas cores, mas tenha cuidado para não misturar tudo e acabar ficando com um look horrível.



Vermelho com animal print fica bom?
Sim, e como fica! 
O animal print desse inverno vai vir nas estampas de cobra, então você vai conseguir utilizar muito bem, a estampa de cobra vai aparecer muito num tom branco/cinza com preto então não será difícil fazer essa junção, a estampa de oncinha também não fica feio, você só deve tomar cuidado para não exagerar. Mas num geral o animal print combina muito com vermelho então não tenha medo de ousar no seu look.

Gostou? Veja também:

Nenhum comentário: