Botas estilosas para usar no outono/inverno 2018 - Uma Garota Divergente Botas estilosas para usar no outono/inverno 2018 [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

No post de tendências eu havia falado que botas vermelhas estariam em alta no outono/inverno desse ano, e nesse post vamos aprofundar esse assunto, você provavelmente já viu alguma promoção da Zattini , Kanui ou Dafiti, essas lojas maravilhosas sempre fazem promoção de um determinado numero de peças por um preço fixo, nesses post vou mostrar Botas que são dessas promoções então fiquem de olho e utilize a dica extra.
Botas e coturnos são ótimos para usar com qualquer estilo de roupa ou ocasião e é um sapato que nunca sai de moda e não tem uma estação fixa, mas nesse outono/inverno as botas de salto alto estão ficando mais em alta e é será uma super tendência. Podendo ser achada em diversas cores dando uma ênfase nas cores branca, preto e vermelho que acabar vão acabar se destacar muito e você vai ver muitas blogueiras/influencers famosas usando com uma frequência maior. 

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Algumas modelos estão ressurgindo e voltando a moda como as botas de bico fino, salto baixo “kitten heels”, e algumas com uma pegada country, são botas que você vai encontrar com essa pegada, porem customizadas, pode ser uma bota country prata ou de glitter, uma bota de bico fino com salto kitten heels envernizada, são pequenas coisas que vão ir se juntando e formando algo bem diferente e bom ao mesmo tempo. Uma coisa bem interessante é como as botas se encaixam em diversas ocasiões desde um almoço em família a um jantar chique ou uma reunião de negócios, para cada ocasião você sempre vai conseguir encontrar uma bota que se encaixe aquele momento.  
1 | 2 | 3 | 4 


*Dica extra*

Você já conhece o site CUPOM VÀLIDO?  Se não conhece vou te falar um pouco sobre ele, o cupom válido é site que disponibiliza cupons de desconto que funcionam de verdade, é uma plataforma super fácil de usar e no site tem diversos cupons de desconto para a Zattine (até 20%de desconto), Dafite (cupom de 7%) eKanui (até 10%off), entre outras diversas lojas que vocês vão amar. Não fique de fora e venha economizar com os cupons do cupom válido

Gostou?
Veja também:
5 passos simples para encontrar seu estilo
Outono/Inverno 2018 - 5 Tendências que vão bombar
Inspiração de looks para o dia dos namorados
Vestidos maravilhosos e simples para a entrada do outono 

Bom meus lindos esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post

Nenhum comentário: