Filmes de romance para assistir sozinha ou com o mozão - Uma Garota Divergente Filmes de romance para assistir sozinha ou com o mozão [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Eu amo escrever sobre filmes e já faz um tempo que não escrevo sobre isso, nesses últimos meses eu fui acumulando alguns filmes e resolvi colocar os meus preferidos de romance nesse post, tendo dos felizes aos tristes você vai se apaixonar e talvez derramar algumas lagrimas com esses filmes, mas no fim vai amar todos olhes, espero que gostem e caso vocês já tenham vista algum desses filmes deixe nos comentários o que mais gostou nele.
As férias chegaram e com elas o tempo livre chega tomando conta de tudo, se você não vai viajar ou ainda não pensou em algo para fazer, por que não montar uma maratona de filmes para ver, os filmes que vou indicar hoje são de romance, mas até o fim de julho todas as terças  vou estar  indicando muitos filmes então se você tem um filme favorito deixe nos comentários que eu vou assistir e colocá-lo no próximo post.


Nick E Norah – Uma Noite De Amor E Música 

Nick (Michael Cera, o indicado ao Oscar Juno e Superbad) e Norah (Kat Denningz, casa do coelho) é interessante e apaixonado sobre muitas coisas. Para estas duas figuras não é incomum reunião para identificar paixão musicais, amizade e do tamanho da lesão. Nada como uma noite agitada em Nova York para descobrir o que é bom sobre ter uma afinidade com alguém, ter dois de vez em quando.
Assista aqui

Antes Do Adeus
Depois de ter sido assaltada e, por consequência, ter perdido o último comboio que a levaria a Boston (EUA), a cidade onde mora, Brooke vê-se retida em Nova Iorque. Irritada com o que acabara de acontecer e sem saber muito bem o que fazer durante a espera, acaba por aceitar a ajuda de Nick, um trompetista de rua que decide fazer-lhe companhia. Durante uma única noite, entre a 1h30 e às 6h da manhã, estes dois estranhos vão partilhar segredos, receios e aspirações, criando laços improváveis que mudarão, para sempre, as suas vidas…
Assista aqui

Barraca Do Beijo
Ellie se encontra em um romance proibido depois do seu primeiro beijo com o menino mais bonito da escola. Esse segredo coloca sua relação com seu melhor amigo em risco.
Assista Aqui  ou na Netflix

Foot Loose - Ritmo Contagiante
A nova vida de Ren McCormick (Kenny Wormal) numa cidade pequena está cheia de surpresas porque as pessoas com quem ele convive agora são muito conservadoras. Para completar o quadro, o Reverendo Moore (Dennis Quaid) proibiu o rock e a dança. A revolta de Ren com a situação acaba atingindo também a filha de Morre, Ariel (Julianne Hough), mas isso não permanecerá por muito tempo já que Ren e Ariel apaixonam-se.
Assista aqui 

Tudo E Todas As Coisas
Maddie (Amandla Stenberg) está prestes a fazer 18 anos, mas ela nunca saiu de casa. Desde a infância, a jovem foi diagnosticada com Síndrome da Imunodeficiência Combinada, de modo que seu corpo não seria capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Ela é cuidada com carinho pela mãe, uma médica que constrói uma casa especialmente para as necessidades da filha. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly (Nick Robinson), que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. Maddie também se apaixona pelo rapaz, mas como eles poderiam viver um romance sem se tocar?
Assista aqui 

Gostou?
Veja também: 
Bom meus lindos, espero que vocês tenham gostado e que seja útil para vocês, se você tem algum pedido deixe nos comentários que eu iria fazer com muito gosto.
Beijos e até o próximo post 

2 comentários: