Filmes sobre a historia da música/cantores internacionais - Uma Garota Divergente Filmes sobre a historia da música/cantores internacionais [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

história da música

Vive escutando música internacional, mas não conhece a história dos cantores ou a história da música 😲, nesse post você vai conhecer filmes/biografias emocionantes.

Olá meus serumaninhos tudo bom???
o post de hoje é sobre alfo que eu gosto muitos. eu sou o tipo de pessoas que adora ver filmes musicas, então separei alguns filmes que já vi que falam um pouco da historia da musica americana, espero que vocês gostem.

Provavelmente você já ouviu falar de algum desses filmes, alguns são até antigos, mas cada um tem um sentimento diferente que vai te levar para uma historia emocionante.


O Garoto de Liverpool - 2009
Assista -
Sinopse: Aaron Johnson interpreta o solitário adolescente John Lennon, que viria a compor uma das bandas mais importantes do rock, Os Beatles. O longa mostra a infância, a juventude e os primeiros momentos como músico. Lennon é um adolescente solitário, abandonado pela mãe, Julia, e criado pela autoritária Tia Mimi. A amizade com Paul McCartney é seu único escape.

Cadillac Records - 2008
Assista -
Sinopse: O Chess Records é um pequeno estúdio musical, localizado na parte sul de Chicago. De início trabalha o blues, tendo como principais ícones Muddy Waters (Jeffrey Wright) e Little Walter (Columbus Short). Chuck Berry (Mos Def), um dos precursores do rock, também gravou nele. Leonard Chess (Adrien Brody) é o produtor do estúdio e tem um ouvido refinado para identificar diferentes tipos de música. Ele acredita que pode ganhar dinheiro ao assinar com talentos ascendentes do meio musical, como o compositor Willie Dixon (Cedric the Entertainer) e Howlin' Wolf (Eamonn Walker). Leonard os trata como se fosse parte de sua família, o que não é algo simples pela grande quantia gasta para que esta situação aconteça. Quando Chuck Berry é preso, ele decide apostar no talento de outra cantora: Etta James (Beyoncé Knowles).

James Brown - 2014
Assista - Você também pode encontra-lo na Netflix
Sinopse: Biografia do icônico cantor, dançarino e compositor James Brown (Chadwick Boseman), conhecido como "O Padrinho do Soul". O filme retrata sua vida, passando por sua infância pobre na Carolina do Sul, a adolescência e o alcance do estrelato, que o transformou em uma das fugiras mais importantes da música para o século 20.


Bom meus lindos, foi isso, espero que vocês tenham gostado, deixem os comentários se vocês já viram algum desses filmes, beijos e até quarta.

Nenhum comentário: