Como usar Animal Print - Uma Garota Divergente Como usar Animal Print [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp


O animal print surgiu há muitos anos, e nesse inverno 2019 ele ira voltar com tudo, no post sobre tendências inverno 2019 falei um pouco sobre ele, mas hoje vamos para a prática aprender como usar Animal Print. Espero que gostem.
Nesse inverno ou outono/inverno 2019 o animal print vai voltar, na verdade ele vem aparecendo desde o verão e agora nessas estações ele vai se fazer mais presente. As estampas que mais vão aparecer serão cobra, onça e zebra, as lojas C&A e Marisa estão lançando roupas com essas estampas e estão arrasando muito.


Mas... como usar, com o que usar e em qual ocasião usar o animal print?


Vamos por partes, ok!
  • Como usar Animal Print?

O animal print pode ser usado de todas as formas e você pode encontrar ele em roupas, sapatos, acessórios, roupas íntimas, bolças, entre outras coisas. A ideia inicial é você conseguir utilizar essa estampa de forma simples até conseguir inserir ela no seu estilo, se você está com medo de se jogar, comece usando o animal print de forma mais suave, em um lenço na bolsa você pode evoluir para bolça, e assim você vai até se sentir confortável com a estampa, o importante é você perder o medo e conseguir ficar segura do seu look.
  • Com o que usar o Animal Print?

Primeiramente você deve escolher qual estampa você quer usar, só depois disso você vai conseguir saber com o que você vai usar, porque não adianta você montar um look todo “lindo” onde o animal print não se encaixa com a roupa, sapato, etc. Estão se você for usar oncinha você deve saber com o que combina, e nesse caso eu me refiro a cores, ok?
Então em um mini resumo você deve saber qual estampa vai usar e com, qual cor ela combina. No post sobre tendência inverno 2019 eu falei um pouco sobre essa questão das cores, então vale a pena dar uma olhada.

  • Em qual ocasião usar o Animal Print?

Essa é simples e rápida, VOCÊ PODE USAR EM QUALQUER OCASIÃO, simplesmente isso, seja escola, faculdade, trabalho. Saída com os amigos ou até mesmo em um enterro "para vocês terem noção”. Essa estampa te deixa muito livre e esse é o melhor dela é que ela combina com quase tudo, mas é como eu disse acima, primeiro você deve escolher uma estampa par assim ir combinando com outras coisas.

Resumão: A forma como você deve usar o Animal Print é bem simples e sem segredo, comece aos poucos inserindo-o ao seu look/estilo e o resultado vai ser ótimo, segundo o animal print combina com diversas coisas, mas você deve escolher uma estampa para usar. E por ultimo essa estampa combina com praticamente tudo e pode ser usada em qualquer ocasião sem medo.

Se você conhece alguma amiga que ama ou quer usar essa estampa, indique esse post para ela, tenho certeza que ela vai gostar, e não se esqueça de deixar um comentário, quero muito saber se você gostou do post.

Gostou? Veja também:

Nenhum comentário: