5 Biquínis lindos para você bombar e arrasar no verão 2020 - Uma Garota Divergente 5 Biquínis lindos para você bombar e arrasar no verão 2020 [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp


O verão já esta chegando e com ele as ferias de fim de ano, com isso, hoje vamos falar sobre os biquínis que estarão em alta nessa estação que é um arraso, espero que gostem.

Inicialmente, vamos falar sobre a estampa poa que foi uma forte tendencia em 2018 e continuou em 2019, nesse verão ela vem com força e vai estar presente em vários modelos de biquíni e você pode encontrar também o maxi poa que é aquele com as bolas maiores e mais chamativas, caso você não saiba nada sobre poa, aqui no blog tem um post super completo sobre esse assunto, leia clicando aqui
Outra tendencia quem foi bem forte no verão 2018 e vai voltar com tudo é modelo de biquíni asa delta que é aquele mais cavado e sensual. Além de ser muito lindo e modelar o corpo ele levanta sua auto estima e te deixa nas nuvens. Você vai conseguir encontrar esse modelo em poa, neon e em listras que também estará bem forte no verão 2020.

Os maios também vão continuar em alta e ele vem com um toque diferente marcando mais a cintura e você também vai encontrar alguns com aberturas na estrutura do maio e  No quesito estampa ele também vai seguir a mesma linha dos biquínis sendo encontrado em poa, neon, listras e em cores fortes.

Encontre na Loja Espaço Valentina: Biquíni 1 | Biquíni 2 | Biquíni 3 | Biquíni 4 
Os modelos de biquíni com cintura alta também iram aparecer bastante e você vai conseguir encontrar alguns com a cintura bem marcada, os modelos de cintura alta normalmente são amados pelas gordinhas.



Você também vai encontrar biquínis com o busto mais marcado no formato meia lua, dessa forma você consegue uma sustentação bem melhor nos seios, esse modelo é super lindo é fica uma composição ótima se você utilizar com uma calcinha asa delta ou de cintura alta a composição dica bem chique e ousada.
  2020 Swimwear Trends promotion
2020 Swimwear Trends


Fique de olho!
Se você mora no Rio de Janeiro, a loja Espaço Valentina esta com varias tendencias e tem um preço ótimo
Eles trabalham Segunda das 9h às 19h |Terça das 10h às 19h | Quarta à sexta das 9h às 19h | Sábado das 9h às 16h
Achou post útil e Gostou? Ajude compartilhando!
Segue o blog no Instagram: @sthephanie_m
Para mais Dicas no Pinterest: Uma Garota Divergente

Nenhum comentário: