Look de trabalho: Ideias confortáveis e elegantes para usar no dia a dia - Uma Garota Divergente Look de trabalho: Ideias confortáveis e elegantes para usar no dia a dia [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Conseguir montar um look de trabalho para se vestir de forma confortável e elegante as vezes é uma tarefa bem difícil, no post hoje você vai ver alguns looks que se encaixa muito bem com o ambiente de trabalho e que não vai te fazer perder o conforto. espero que gostem.

Se você assim como eu detesta usar salto alto todos os dias o tênis e o mule podem ser seus aliados nessa luta na busca pelo conforto e elegância. O tênis esportivo esta a cada dia ganhando mais força e sendo mais "aceito" num look. Logo, você pode e deve explorar esse universo, aqui no blog já tem alguns post sobre como usar tênis esportivo e tênis branco que também casa muito bem com qualquer look.
Quando se pensa em um look de trabalho formal, pensamos em um look com peças de alfaiataria ou peças dessa linha, mas não precisa ser assim. Você pode explorar outras peças, tecidos, modelos e até cores e tudo isso vai te ajudar a montar combinação certa para manter a elegância com um conforto dos deuses.  
Peças claras e com tecidos de algodão podem ser suas aliadas na hora de espantar o calor das estações quentes, camisas e regatas são ótimas peças para se terno armário porque combinam com tudo e se for uma camisa de botão você não vai ter dificuldade em encaixa-la nos seus looks e deixa-los mais cool. A regata com renda tem aparecido bastante e ela consegue ser a peça chave de um look, a renda deixa a composição mais elegante e mesmo que você esteja com tênis seu conjunto não perder o valor, então aposte nessa peça para facilitar sua vida. 
 
Como disse acima tecidos de algodão são ótimos para não sofrer com o calor, mas o linho e a viscose também são ótimos nesse quesito, o linho deixa qualquer composição elegante e combina com tudo praticamente, você pode apostar em uma calça de linho como a clochard ou até mesmo uma pantacourt.

Fascinating Oriental Elements promotion
Fascinating Oriental Elements

Como disse no inicio um bom tênis ou um mule podem salvar seu look e você vai conseguir manter seu conforto com elegancia, aposte em mules com uma pegada mais executiva e em tênis com modelos de oxford, são chiques, estilosos e incrementarão o look.  

Salve no Pinterest ⤵

Achou post útil e Gostou? Ajude compartilhando!
Segue o blog no Instagram: @sthephanie_m
Para mais Dicas no Pinterest: Uma Garota Divergente

Nenhum comentário: