3 Dicas infalíveis para comprar roupa feminina online sem medo - Uma Garota Divergente 3 Dicas infalíveis para comprar roupa feminina online sem medo [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Comprar roupas online ainda pode se considerar um tabu, mas como o e-comerce cresce a cada dia no Brasil, você não deve se fechar para esse novo universo. Justamente por isso o post de hoje é sobre comprar roupa feminina online, separei 3 dicas ótimas e infalíveis para você comprar sem medo de ser roubada ou a peça vir trocada. Espero que gostem.

A compra online já acontece a muitos anos, seja para consumo próprio  ou para revender, dessa forma as lojas foram se reinventando e, com isso, hoje você pode comprar uma peça e ir buscar na loja ou receber a roupa pelo correio no conforto da sua casa. Agora vamos as dicas:

1- Escolha lojas confiáveis
Essa poderia ser a ultima dica, mas vou colocá-la como a primeira porque é algo realmente importante. Escolher lojas confiáveis é algo extremamente importante, porque  dessa forma você não vai ter problemas futuros, logo escolha lojas que você já conhece como Cea, LeaderMarisa, Zattini, Dafiti etc. Outra coisa que você pode fazer é comprar nas lojas que você conhece, mas não são tão grandes como boutiques e lojinhas. Aqui no Rio de Janeiro existem duas que boutiques que ficam no centro da cidade e por isso eu opto por comprar online, essas duas boutiques são bem conhecidas no Instagram uma delas é a Daluz, amo essa loja as roupas são lindas, o preço é justo e o material é de qualidade.

2 - Acompanhe as promoções
Essa segunda dica é bem interessante porque faz que você acompanhe a loja. Mas você também pode usar alguns sites que separam os cupons das lojas e um site que indico para vocês é o Cupom Válido por diversos motivos:
·         É confiável e está sempre atualizado
·         Tem os melhores cupons e são todos bem separados
·         É bem variado e você consegue encontrar cupom para tudo.
·          
*O cupom valido é ótimo para você que ama uma promoção e gosta de gastar o seu dinheiro de forma consciente e segura.

3 - Olhe sempre a descrição e as medidas
Vocês devem estar pensando “ai eu tenho mesmo que ficar olhando medida...”, nesse caso as resposta é sim. E eu não estou falando do “P”,‘’M”,“G”,“GG”, estou falando de medida! Centímetro por centímetro.
Por que isso?
Bom, algumas roupas conseguem enganar bastante porque existe toda variação de forma, tamanho e modelagem, então é bem importante você olhar as medidas porque assim você não vai ficar com uma peça perdida no guarda-roupa.

Dica Extra: Mesclando todas essas dicas você pode fazer ótimas compras onlines e ainda consegue economizar bastante com o cupom válido. A terceira dica pode e deve ser utilizada tanto em lojas físicas como as online. Outro ponto importante é que você deve ficar atenta ao frete, caso você tenha a opção de pegar na loja não hesite porque assim você pode eliminar o gasto com o frete. Então fique sempre de olho.


O cupom valido foi citado na postagem, mas não é a primeira vez que ele aparece aqui no blog, você pode olhar melhor o site clicando Aqui, você pode navegar sem medo de vírus e como eu já disse o site é muito bem organizado e você encontra cupom de desconto para tudo.

Bom pessoal, espero que tenham gostado do post, caso vocês tenham alguma duvida deixe nos comentários.

Achou post útil e Gostou? Ajude compartilhando!
Segue o blog no Instagram: @sthephanie_m
Para mais Dicas no Pinterest: Uma Garota Divergente


Nenhum comentário: