3 Tipos de Xadrez que serão tendência Outono/Inverno 2020 - Uma Garota Divergente 3 Tipos de Xadrez que serão tendência Outono/Inverno 2020 [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Tartan, Príncipe de Gales e Checkerboard, 3 xadrez bem diferentes e despojados para você acrescentar no seu armário e arrasar esse ano. O Xadrez Príncipe de Gales já vem aparecendo desde 2017 e esse ano será tendência mais uma vez, porém 2020 vem com 2 xadrez que eu mesma não conhecia, já havia visto, mas não dei a devida atenção. 


De ante mão preciso avisar que o xadrez Checkerboard me chamou muita atenção por ser o xadrez que a marca Vans usa nos tênis, eu não conhecia o nome dele, já tinha visto em um ou outro sapato, mas nunca me aprofundei para conhecer aquela estampa. Nesse post você vai conhecer sobre esse e os demais xadrez. 
Xadrez Tartan

Esse Xadrez tem varias versões, sua origem é escocesa e é muito utilizada na fabricação do Kilt (saia) escocês. Essa peça é muito comum nas cores azul, vermelho e verde escuro. O Xadrez Tartan pode ser facilmente confundido, mas o que faz ele se diferenciar são as suas listras de diferentes cores, espessuras e padronagem. 

Como usar?

A forma mais fácil de utilizar esse xadrez é utilizando uma Camisa Xadrez Tartan, ela é fácil de combinar com outras peças como calças, saias e shorts. É bastante interessante utilizar essa estampa com o Jeans porque dependendo da cor que você escolher, seu look vai ficar bonito e despojado. 


Outra maneira é você utilizar o Tartan em saias e calças, você vai conseguir encontrar facilmente ele em calças Clochard e de corte de alfaiataria. O Tartan também pode ser facilmente encontrado em saias de diversos modelos.



 Xadrez  Príncipe de Gales

O Xadrez Príncipe de Gales foi muito utilizado pela realeza inglesa e com o passar dos anos acabou chegando ao povo. Esse xadrez tem uma padronagem muito bonita é combina muito com ocasiões formais então ele é ótimo para você utilizar no trabalho ou naquela saída mais formal. 

Você consegue encontrar ele em blazer ou conjuntos de terninhos por ele ter essa pega formal como eu disse, MAS o charme dele é que você consegue colocar o Príncipe de Gales num outfit de balada. Uma ótima peça chave que tem o poder de salvar o seu look é o blazer e essa peça com essa estampa vai casar muito bem com seus looks e você vai poder utiliza-lo diversas vezes. 







Xadrez Checkerboard

O xadrez  Checkerboard é o xadrez do famoso tabuleiro de xadrez, muito encontrado nos tênis da marca Vans, é aquela estampa de toalha da mesa da cozinha hahaha.
Essa estampa não é tão conhecida, mas tem boas chances de dominar as vitrines e PE uma ótima opção para você que ama as variações do xadrez.
Existe varias formas utilizar esse xadrez, mas a forma que eu mais gostei é em saias, principalmente as saias de modelo midi, mas você também pode arriscar e ousar no seu look usando uma calça com o checkerboard.
Os melhores lugares para achar peças com esse xadrez é no bazar/brechó então não tenha vergonha de se lançar nessa nova tendência que é o brechó. Garimpe bastante e desfrute dos seus looks.





Agora me falem nos comentários se vocês gostaram de algum desses xadrez e quais vocês usariam.

Achou post útil e Gostou? Ajude compartilhando!
Segue o blog no Instagram: @sthephanie_m
Para mais Dicas no Pinterest: Uma Garota Divergente

Nenhum comentário: