Aprenda como usar as 4 Peças que você deveria ter no armário - Uma Garota Divergente Aprenda como usar as 4 Peças que você deveria ter no armário [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Montar a lista de compras não é uma tarefa fácil, saber qual peça comprar e principalmente saber como combinar as peças que já se tem em casa é algo que leva um bom tempo. Nesse post, você vai saber 4 peças que você tem que ter no armário por serem peças chaves que combinam com tudo.

Na hora de fazer uma compra é bem importante já saber antes o que comprar  para não extrapolar e comprar coisas desnecessárias. Por isso uma dica que dou é olhar o armário antes de sair de casa e sempre dar uma olhada por semana para saber exatamente do que precisa e assim não extrapolar quando ver uma promoção.

Lembrando que você não é obrigada a seguir as minhas dicas, mas elas iram te ajudar bastante.

Saia Midi
A saia midi é uma peça bem versátil, você pode usar ela de diversas formas, seja com tênis, salto, bota, rasteirinha e mule, todos esses sapatos ficam lindos com saia midi.
Outro ponto positivo dela é que esse modelo de saia vai do formal ao despojada fazendo com que você possa utilizar ela em muitas ocasiões. Aqui no blog já tem uma postagem sobre esse modelo de saia então se você quer conhecer mais sobre e aprender como usar de uma olhada aqui.

T-shirt
A peça queridinha do momento que faz qualquer look ficar estiloso e é a peça perfeita para dominar seu armário. Existem diversas formas de usar uma t-shirt, porém a forma que eu mais gosto é utilizando com uma calça jeans e colocando a blusa por dentro, fica um charme e você ainda pode melhorar o look com um cinto, um brinco grande e um sapato estiloso. Utilizando a T-shirt dessa forma você consegue dar forma ao seu corpo fazendo com que o corpo fique alongado, logo isso é ótimo para as baixinhas, mas se você é alta não fique com medo, é só usar um sapato baixo e não vai ficar mais alta que o normal.

Jaqueta
Essa peça é ótima e você pode utilizar ela no frio ou calor só para dar um charme no seu look. A jaqueta é uma peça que ainda vão durar horrores e combina com diversas ocasiões. Então você pode comprar e apostar sem medo porque você vai conseguir utilizar de uma forma bem estilosa indo do casual ao despojado tranquilamente. 

Calça Jeans Preta
O jeans é muito estiloso e combina com tudo, é o tipico basicão do armário e dependendo do modelo que você escolher seu armário vai estar completo. O charme da calça preta é a facilidade de poder mesclar ela com tudo, seja uma t-shirt, uma camisa social, body ou cropped. Você pode incrementar seu look com um blazer, jaqueta, casaquinho, moletom entre outras peças.

Você ainda tem a opção de escolher a sua calça cintura alta, clochard, destroyed, mon jeans, as opções de modelagem são inúmeras. Então encontre o modelo que mais gosta e que se encaixe no seu orçamento e seja feliz.

*Dica: Você pode mesclar as peças que falei de uma forma bem simples. A saia midi fica linda quando usada com uma jaqueta ou só sendo utilizada com uma t-shirt. Lembrando sempre que o sapato e os acessórios são super importantes para complementar o seu look.

Bom, pessoal espero que tenham gostado, se você já utiliza ou tem alguma peça dessa lista deixe nos comentários uma ideia de post que gostaria de ver com uma dessas peças. E lembre-se de compartilhar com alguma amiga.

Achou post útil e Gostou? Ajude compartilhando!
Siga o blog no Instagram: @sthephanie_m
Para mais Dicas no Pinterest: Uma Garota Divergente


2 comentários:

  1. Menina, dessas a única que tenho são a T-shirts, e saias mid.
    Eu não sou adepta das jaquetas jeans ainda, apesar de amar muito.
    E não gosto de jeans, acho desconfortável rs.
    Mas, eu quero ter mais modelos desses essenciais para montar meu lookinhos, ia ajudar muito !

    Blog Eai, Analu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T-shirts vão salvar a sua vida hahaha
      Tente buscar pelos outros modelos tenho certeza que vai gostar !!!

      Beijos <3

      Excluir