7 Tendências Primavera/Verão 2018 - Uma Garota Divergente 7 Tendências Primavera/Verão 2018 [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Ainda estamos no inverno, mas as Tendências de primavera/verão já estão batendo na porta. Nessa temporada veremos flores, listras, cores terrosas, fora outras tendências incríveis que que iremos ver nesse post.
7 Tendência Primavera/Verão 2018
Sendo o post que eu mais amo escrever, falar sobre tendências é algo que eu gosto muito, por isso, escolhi 7 tendências de primavera/verão que eu tenho a plena certeza que vão aparecer muito, espero que gostem do post.

Azul Niagara uma das 7 Tendência Primavera/Verão 2018
Azul Niaragua
Começando pelas cores Azul Niagarae Tons terrosos estarão muito em alta nessa estação, esses tons terrosos já estão aparecendo a um tempo principalmente em tecidos de camurça e jeans . A dica que eu dou é justamente explorar bem esses tons terrosos, além de bonito e superestiloso, looks com saia de botão nessas cores terrosas que normalmente são encontradas em tecidos de camurça, então a dica é explorar essas cores e tentar encontrar a cor certa que combine com você.
Tons Terrosos umas das 7 Tendência Primavera/Verão 2018
Tons Terrosos
Listras, floral e Maxi floral serão as estampas que vocês mais vão ver. O floral não é algo que surpreende muito porque floral é basicamente a cara do verão, mas nessa primavera/verão encontraremos o Maxi Floral que não é nada pouco chamativo, como o nome já diz maxi floral, mais flores, essa estampa é super cheguei chegando pra arrasar com o floral, você vai conseguir encontrar essa estampa em diversas peças, mas uma peça que provavelmente aparecera bem em alta ser a pantacourt, é certo que você vai conseguir achar essa peça com a estampa floral super maravilhosa.
Floral Tendência Primavera/Verão 2018
Floral

Maxi Floral Tendência Primavera/Verão 2018
Maxi Floral 
Continuando nas estampas a Listra também estará bem em alta nessas duas estações , sabemos que listra não é algo tão novo, mas vale muito apena investir nessa estampa que tem muito estiolo, recomendo investir em T-shirt de listras  que será a peça chave/coringa, então aposte nessa tendência.
Listas Tendência Primavera/Verão 2018

Agora falando do estilo Boho chic e Esportivo iram aparecer mais; o estilo esportivo já vem aparecendo desde o outono/inverno e vem se consolidando nessa primavera/verão.
Estilo Esportivo Tendência Primavera/Verão 2018
Estilo Esportivo

Falando agora sobre o estilo Boho chic precisamos voltar um pouco no tempo para entendermos melhor sua história e que estilo seria esse. O Boho vem de Bohemia que derivou do francês que no século XV Bohéme era associado aos ciganos. Por isso o estilo boho traz muitas influencias ciganas como estampas miúdas e tecidos fluidos, com o passar dos anos a influencias europeia acabou formando o Boho Chice nele o que predomina são as saias longas, vestidos longos, calças florais, chapéus, entre outros que também são bem fortes nesse estilo.

Boho Chic Tendência Primavera/Verão 2018
Boho Chic
Num geral as tendências para essa nova temporada estão bem fortes e eu tenho certeza de que vocês vão ver e amar muito essa primavera/ verão. Aproveitando essas tendências me acompanhe no Pinterest e no Instagram, estarei com alguns looks como uma saia maravilhosa que comprei recentemente, provavelmente terá um post aqui no blog.

Gostou?
Veja também:

Espero que o post seja útil para vocês e que vocês tenham gostado, caso tenham algum pedido deixe nos comentários que vou responder como muito gosto, beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário: