Calças que estarão em alta nesse Outono/Inverno 2018 - Uma Garota Divergente Calças que estarão em alta nesse Outono/Inverno 2018 [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Calças que estarão em alta
Olá divergentes, tudo bem?
Terça fiz uma enquete no instagram para saber qual seria o próximo post do blog, não imaginei que vocês realmente iriam votar e interagir, e a propósito para os que não me seguem no insta meu ig é sthephanie_m, me segue lá estou começando a movimentar e a postar umas coisas legais. Mas voltando o post de hoje será sobre as Calças que estarão em alta nesse Outono/Inverno 2018, no post sobre tendencias eu falei um pouco, mas não me aprofundei então decidi fazer um post com mais informações, espero que vocês gostem.

Sempre gostei muito da variedade de calças que existe e poder conhecer mais sobre esse universo me deixou ainda mais apaixonada, as calças desse ano vão do formal ao casual tendo uma pegada bem diferente, pois umas das estampas marcantes desse ano será o xadrez.
calças que estão em alta em 2018

Pantalona
Desde 2015 a calça pantalona vem aparecendo mais e com isso acaba ficando entre as tendências de algumas estações. Como um padrão a calça patalona é feita de tecidos leves que dão um bom caimento e com isso modela o corpo feminino, mas você também pode encontrar pantalonas em outros tecidos e estilos como alfaiateria e o jeans.

Vocês vão encontrar nessa temporada patalonas com estampas mais vivas e cores mais tenuas, se você for mais gordinha ou baixinha, não tem problema a patalona se ajusta ao corpo e deixa um resultado lindo.

Calça de alfaiateria que estará em alta nesse Outono/Inverno 2018

Calça de alfaiateria
A alfaiateria nesse outono/inverno estará literalmente para jogo, vocês vão conseguir encontrar calças de alfaiateria em diversos modelos e estampas frisando bastante no xadrez que é uma das tendências dessa estação.  Como eu disse no post sobre as tendências dessa estação a alfaiateria está vindo com uma pegada diferente e original, saindo um pouco daquele universo formal que conhecemos e vindo com uma pegada mais despojada e estilosa podendo ser usada com tênis e com botas.

Reta, cigarrete, flare e pantacourt essas são as variações da alfaiateria dessa estação, cada uma com um jeito diferente de ser usado e com uma infinidade de looks que podem ser montados.

Calças de alfaiataeria que estaram em alta nesse Outono/Inverno 2018

Calça de alfaiateria que estará em alta nesse Outono/Inverno 2018

Calça de alfaiateria que estará em alta nesse Outono/Inverno 2018

Calça Clochard
No final de 2017  percebi que a calça clochard começou a aparecer mais nas lojas internacionais como zaful, rosegal, e shein, mas eu não pensei que ela seria uma tendência dessa estação. Por ser uma calça de alfaiateria com uma modelagem diferente a calça clochard vem trazendo o formal/casual da estação.

Essa calça pode ser usa por qualquer pessoa sem definir um tipo de corpo para ela, MAS para usá-la deve se ter um certo cuidado porque ela da um certo volume no quadril e  com isso acaba aumentando o quadril visivelmente, mas o importante é você se sentir bem com a seu look e seu corpo.
Leia esse post para saber mais sobre a calça clochard  link  
Mom’s Jeans
A mom jeans foi muito usada na década de 80 e no inicio dos anos 90, por ser uma calça que ficou muito tempo fora de moda por não valorizar o corpo feminino a mom’s jeans vem ganhando espaço e sendo umas das tendências dessa estação.

A mom jeans normalmente é de cintura alta que sobe bem acima da barriga, ela é uma calça larga na coxa e nas pernas e na maioria das vezes e é encontrada em jeans claro, o que eu mais gostei nessa calça é justamente a modelagem dela, não marca, sensualiza e não aperta como as calças skiny fazendo com que a calça seja confortável estilosa ao mesmo tempo.

Calça esportiva
As calças esportivas estão em alta desde o inicio do ano, mas como havia dito no post sobre tendências, nessa temporada vocês iram ver essa pegada esportiva bem mais amostra. A essa calça vai alternar entre dois estilos, a calça esportiva padrão Jogging larginha e a jogging com listras nas laterais que lembra muito essa pegada esportiva.

Gostou?
Veja também:
Então foi isso, espero que tenham gostado, deixem um comentários dizendo o que acharam e se já sabiam dessas tendências, não se esqueçam de me seguir no instagram sthephanie_m, pois vou ir postando coisas novas lá. Beijos 

8 comentários:

  1. Morro de vontade de usar pantacurt com saltão, mas por ser plus size acho que não fica muito bom. Adorei as dicas. Algumas aí até rola de eu usar ehehehe.

    ResponderExcluir
  2. Todas são lindas, e parecem ser super confortáveis. Confesso que as minhas favoritas ultimamente tem sido as calças flare. Porém agora fiquei apaixonada pelas Mom’s Jeans. Irei comprar uma logo logo haha. Amei as dicas

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas das calças, algumas muito lindas, outras não sei se usaria.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  4. Calça de alfaiataria sempre achei linda, Alguns dos modelos mostrados não ficam bem em baixinhas (como eu). Adorei as dicas e com certeza vou usa-la em meu próximo look. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Achei muito bacana você trazer um post sobre os tipos de calça para outono/inverno, pois é difícil vermos este tipo de conteúdo. Eu tenho calça Pantalona e adoro, acho super linda e fica muito confortável. Estou louca para adquirir uma calça de alfaiataria!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calça de alfaiataria é linda, também tenho uma patalona
      Fico feliz por ter gostado do post <3

      Excluir
  6. Amei o post, amo calças estilosas e o post está cheio delas, muita informação de moda e dicas valiosas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Quem não adora um bom par de calças, né não? Eu gosto muito dos mom jeans e das pantalonas. Pra ser sincera, eu gosto de roupa que me faz sentir confortável. Serviu, ficou bacana e não me incomoda, é essa mesmo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir