Inspirações de looks com Pantalona - Uma Garota Divergente Inspirações de looks com Pantalona [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Pantalona Curta/Longa

Pantalona é uma peça maravilhosa, é linda e combina com muitas coisas e é super elegante, é uma das minhas calças favorits e eu amo a que eu tenho. Nesse post vou falar um pouco sobre essa peça e também vou mostrar alguns looks, espero que você goste e que seja útil para você.
Tenho uma paixão enorme pelo modelo de calça Pantalona pelo simples fato dela ficar bem em qualquer corpo e pela facilidade que é montar um look com uma calça assim, ótima para ocasiões chiques e perfeitas para modelar o corpo feminino.  A pantalona que há alguns anos atrás tinham uma estampa geométrica ou tribal, no meado de 2016 e no começo de 2017 ela vem com uma estampa mais aberta e em cores mais vivas que acaba fazendo ela ser ótima para ser usada no verão e no inverno. 
Inspirações de looks com Pantalona Curta/Longa

Inspirações de looks com Pantalona Curta/Longa

Uma coisa que eu acho incrível no mundo das pantalonas é a diversidade de como ela pode ser usada porque esse modelo de calça num universo mais amplo fica bem em qualquer corpo tanto quem veste 34 a plus size, Pantalona é uma peça maravilhosa e estilosa, se você puder tenha uma no armário, tenho certeza que em algum momento você vai usá-la e vai se sentir linda.

Inspiração pantalona
Bom meus divergentes foi isso espero que vocês tenham gostado, eu fiz esse post muito feliz e em breve vai ter look do dia aqui no blog com a minha calça . Um beijo e até sexta.

2 comentários:

  1. Também adoro essa modelagem de calça. Fica linda no corpo e com um salto alto fica puro poder 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, o poder que essas calças com salto nos dão é maravilhoso <3

      Excluir