Filmes asiáticos para maratonar - Uma Garota Divergente Filmes asiáticos para maratonar [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Indo de filmes românticos a filmes bem dramáticos, hoje vou falar um pouco sobre o cinema coreano ou o cinema asiático, eu amo a cultura asiática e por mais que eu não fale muito sobre isso aqui no blog eu gosto muito deanimes e series coreanas “Dramas/ Doramas“. Hoje vou falar sobre alguns filmes que eu vi e que acho muito interessante, espero que vocês gostem desse assunto deixem nos comentários e eu trago mais posts como esse.

Iniciamos a seção de filmes falando de Pandora, um filme coreano que fala sobre um desastre em uma usina nuclear. O filme começa falando sobre a vida de Kang  , pandora é um filme muito emotivo, sendo um filme que fala sobre um desastre e mostra de uma forma bem realista e dramática o que acontece quando há um problema em uma usina nuclear nos fazendo lembrar do ocorrido em Fukushima. Num todo o que posso falar é que se você tem coração forte e aguenta um bom filme com suspense, ação e muito drama, veja esse filme, tenho certeza que você vai gostar.
SINOPSE: Quando uma usina nuclear é atingida por um terremoto, o risco de explosão coloca toda a Coréia do Sul em alerta. Enquanto o governo e autoridades da empresa discutem possíveis soluções, os trabalhadores e cidadãos da pequena cidade onde a usina se localiza lutam para sobreviver. CRITICA 

O segundo filme é indiano bem descontraído, divertido e diferente, Goliyon Ki RasleelaRam-
Leela é um filme baseado no livro do Romeu e Julieta, por ser indiano já é certo que vai ter muita dancinha e musica legal. Um ponto superimportantesobre esse filme é que o protagonista é absolutamente MA-RA-VI-LHO-SO, pensa em um protagonista bonito (que corpo e que sorriso) hahahaha.... A história em si é muito interessante e a forma como a história é contada é bem diferente, já vários Romeu e Julieta, mas esse é muito interessante, é um filme com 2hrs de duração que vale muito a pena assistir, você vai rir, chorar e se emocionar com esse filme.
SINOPSE: Ram, é o Romeu de uma aldeia do interior da Índia. Ele é animado, dramático , charmoso e de vida fácil, enquanto Leela é uma apaixonada e desenfreada Julieta da aldeia. A única coisa em comum entre esses dois estranhos, é o ódio entre suas famílias. As duas comunidades, Rajadi e Sanera, têm sido inimigas desde os últimos 500 anos e tentam se destruir. Um caso de amor entre Rajadi e Sanera é pior do que qualquer tempestade que poderia existir.
Quando Ram e Leela se veem pela primeira vez, seus mundos colidem, guerras são travadas e os destinos são escritos em sangue, para sempre. Situado em um terreno de armas e vingança e em a um meio magnífico pano de fundo musical, Ram e Leela lutam contra o mundo para viver seus sonhos.
O que vai acontecer quando eles declararem seu amor para o mundo? Será que suas famílias irão ceder?Adaptação moderna de "Romeu e Julieta" de William Shakespeare com um toque indiano. CRITICA 

O terceiro filme é Because I Love You, esse filme é muito fofo, sendo um filme de romance onde o protagonista sofre um acidente de carro e depois disso seu espirito fica vagando de corpo em corpo, em alguns momentos você vai rir muito com as “trapalhadas” do protagonista.
Because I Love You é um filme que vai de comédia a drama, mas no momento certo tenho certeza que você vai gostar, os atores principais são bem conhecidos e a atuação deles é muito boa, no início você pode ficar um pouco perdida, mas com o desenrolar da história tudo vai fazendo sentido.
SINOPSELee Hyung é um talentoso compositor. Ele consegue conectar pessoas que não são boas com o amor. Esses incluem Hyung Kyung, que quer se tornar uma cantora, mas ela sofre de medo no palco. Scully é uma aluna do ensino médio. Ela ajuda o espírito de Lee Hyung.   

O quarto filme e ultimo filme é The Mermaid, é um filme chinês que ultrapassa o nível de comédia, é um filme que foi feito só para rir. The Mermaid ou As travessuras de uma sereia é um filme que conta história de Shan uma sereia que foi treinada para se disfarçar entre os humanos, dando uma enxugada enorme no filme, Shan que é uma sereia que vive entre os humanos, tenta salvar o Mar que esta a todo momento sendo atacado por poluição, pescaria e caça a sereias. Shan quando não está disfarça vive em uma colônia dentro de uma caverna subterrânea onde tem acesso ao fundo do mar junto com várias sereias que vivem no mesmo lugar. Com o decorrer do filme você vai entendendo como os humanos podem prejudicar o oceano com sua ganância, por mais que a história seja extremante mirabolante o filme acaba tendo um final interessante e como eu disse você vai conseguir rir muito com esse filme, vale muito a pena rir.
SINOPSEUm projeto liderado por Liu Xuan, envolvendo a recuperação do mar, ameaça a existência das sereias. Uma delas é Shan, que preparada para se disfarçar entre os humanos, é despachada para impedir tal realização, mas acaba se apaixonando. Porém, quando Xuan planeja parar o seu projeto, Shan e as outras sereias são caçadas por uma organização oculta que pode exterminá-las. CRITICA

 

Bom meus lindos, espero que tenham gostado, caso já tenham visto algum desses filmes deixe nos comentários sua opinião ou se tiver algum pedido de post deixe nos comentários também. Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário: