Vestidos de festa para se apaixonar e sonhar - Uma Garota Divergente Vestidos de festa para se apaixonar e sonhar [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp


Hoje estou trazendo um post extra sobre vestidos de festa, faz um tempo que estou com vontade de escrever sobre isso e finalmente surgiu essa oportunidade o que me deixou bem feliz. Então, vamos ao post extra de hoje com vestidos maravilhosos.

Casamento é algo tão lindo, sempre muito bem organizado e harmonioso, ainda sou muito nova para casar, mas já sonho com esse dia, quem me segue no Pinterest sabe que tenho uma pasta inspirada em vestidos de festas e nela tem uns vestidos lindos de casamento, madrinha e de 15 anos tudo muito lindo. Hoje vou mostrar e falar sobre uma loja que só trabalha com vestidos desse nível, espero que vocês gostem.
A Promshopau é uma loja internacional que trabalha com vestidos de festa e nela você encontra todo tipo de vestido de conservador a sexy e de menos chamativo a bem chamativo. Irei mostrar alguns vestidos de madrinha de casamento ou Vestidos de dama de honra que realmente gostei muito, os modelos e as cores me chamaram bastante a atenção cada um com seu charme único.

1 | 2 
A Promshopau é uma loja internacional que trabalha com vestidos de festa e nela você encontra todo tipo de vestido de conservador a sexy e de menos chamativo a bem chamativo. Irei mostrar alguns vestidos de madrinha de casamento ou Vestidos de dama de honra que realmente gostei muito, os modelos e as cores me chamaram bastante a atenção cada um com seu charme único.
Como havia falado tenho um perfil no Pinterest com várias inspirações de vestidos e sei que alguns deles podem agradar você. Agora falando sobre cores e decorações que estão em alta nesse universo com cores como vinho claro, nude, rosa marsala, azul marsala, entre  outras cores que estejam dentro do marsala que estão super em alta (se eu fosse casar também escolheria essas cores) são lindas e super se combinam, o rosa com o vinho se combinam e dão um toque super diferente.
 1 |
1 | 2
Bom, espero que tenham gostado do post meus lindos. Pretendo falar mais sobre os vestidos maravilhosos dessa loja e no futuro falarei sobre os vestidos de casamento que são absolutamente lindos também, estou sentindo até vontade de casar hahaha...

Gostou?
Veja também:

Espero que tenham gostado do post, não se esqueçam de ver a minha pasta no Pinterest, tenho certeza que vão gostar. Até o próximo post, beijos.

2 comentários: