O que fazer para os lábios ressecarem e racharem menos no inverno - Uma Garota Divergente O que fazer para os lábios ressecarem e racharem menos no inverno [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Sabemos que no inverno o corpo humano tende a ressecar mais e tem algumas partes que sofrem mais e por isso hoje vou falar o que fazer para os lábios ressecarem e racharem menos no inverno serão dicas simples e super fáceis de cumprir, espero que gostem

Eu sempre sofro muito no inverno, meus lábios racham muito e justamente por isso eu resolvi escrever sobre esse assunto. Provavelmente vocês já devem ter percebido que as quartas sempre sai post sobre beleza ou algo relacionado ao universo feminino, bom, estou tentando manter o blog sempre atualizado com assuntos interessantes, então é por isso que estou sempre dando dicas como o cuidado do corpo, caso você tenha algum pedido ou alguma dica para dar deixe nos comentários e eu falarei com muito gosto. Agora vamos ao post.
Os lábios são muito sensíveis então eles tendem a ressecar mais rápido tanto é que quando ficamos muito tempo sem nos hidratar os lábios ressecam. Além das dicas básicas de se alimentar bem, beber bastante água e não exagerar no sal, é de extrema importância manter sempre os lábios úmidos e hidratados.

*Dica 1
Tenha sempre um batom ou manteiga de cacau na bolsa, a manteiga de cacau é ótima para melhorar os lábios rachados e ajuda muito com o ressecamento, a dica que dou é sempre passar manteiga de cacau antes de dormir, dessa forma você vai dormir com os lábios hidratados e vai acordar com lábios lindos.

*Dica 2
Esfolie os lábios pelo menos 1 vez por semana, a esfoliação é ótima para qualquer parte do corpo e pode ser feita em qualquer época do ano, logo é sempre bom esfoliar os lábios, dessa forma você vai retirar as peles mortas e vai mantê-lo sempre uniforme e renovado. O mel é ótimo para melhorar os lábios, você pode aproveitar e esfoliar não só os lábios mais o rosto todo.

*Dica 3
Evite utilizar batons muito secos, isso pode prejudicar muito seus lábios, batons muito secos tendem a ser difíceis de retirar e com isso os lábios racham com mais facilidade, evite também dormir com resíduo de batom na boca, isso pode prejudicar seus lábios futuramente.
Uma dica bem completa que eu dou é esfoliar os lábios antes de ir dormir e quando acabar a esfoliação utilizar a manteiga de cacau fazendo com que a manteiga fique agindo enquanto você dorme igual uma umectação noturna. 
 Essas são as minhas dicas que eu vou começar a utilizar mais porque como disse no inicio do post eu também sofro muito com os lábios ressecados, caso você conheça outras dicas deixe nos comentários que eu vou ler e assim trocamos conhecimentos.

Gostou?
Veja também
Bom, espero que tenham gostado e que o post seja útil para vocês. Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário: