Tatuagens florais e delicadas para se inspirar - Uma Garota Divergente Tatuagens florais e delicadas para se inspirar [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp


De tatuagens florais minimalista a tatuagens mais coloridas esse universo é simplesmente apaixonante, não é a primeira vez que trago esse assunto aqui no blog, alguns meses atrás fiz um post sobre tatuagens delicadas e nele mostrei um pouco desse universo. No poste de hoje irei falar sobre tatuagens florais, espero que vocês gostem.

Já disse uma vez aqui no blog que sou louca para fazer uma tatuagem, MAS ainda não consegui, quem sabe eu consiga quando tiver uns 20, talvez, hahaha... Enfim, nesse universo gigantesco existe diversos caminhos como: minimalismo, riscos finos, entre outros. De todos os tipos de tatuagens possíveis as florais são a minha paixão, espero que gostem do post.

Tatuagens florais além de lindas são super sexy e ficam lindas em qualquer parte do corpo, não sei se é só eu ou vocês também amam umas inspirações do Pinterest que são florais quem tem um toque minimalista ou que são feitas com riscos finos, essas são as minhas preferidas e que tenho mais vontade de fazer.
Outro tipo que eu amo muito também são os ramos de flores, eu particularmente acho muito lndo para fazer no braço oi na costela, acho super charmoso, mas agora indo para outra parte do corpo, o calcanhar tem sido algo que tem aparecido muito e eu acho muito lindo tatuagem nesse local e também é um charme né.



Bom, eu tenho uma pasta no Pinterest que está super rechiada com inspirações de tatuagens, uma mais linda que a outra. No meu perfil também tem outras dicas que vocês podem gostar.
Gostou?
Veja Também:

Espero que vocês tenham gostado e que seja útil para vocês, um beijo e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Tenho paixão por tatuagens assim... gostaria de fazer uma, mas sou muito indecisa e não consigo escolher uma só. Além disso, tenho aquele receio de me arrepender depois ou escolher um profissional não muito bom, então ainda estou pesquisando por ideias e por tatuadores de traços delicados, mas acho que estou demorando tanto para me decidir que quando resolver fazer, vou fazer várias de uma vez só kkkkkkkkk
    Beijooos!

    Isa | http://pedagogiacriativa.com

    ResponderExcluir