3 Filmes Sobre O Mundo Da Moda - Uma Garota Divergente 3 Filmes Sobre O Mundo Da Moda [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Moda é um assunto que não aparece muito em filmes (sendo o tema central), mas se você procurar eu tenho certeza que vai encontrar ótimos filmes sobre esse universo, de filmes antigos a desenho da Barbie. Nesse post você vai conhecer filmes que tem como assunto principal o mundo da moda.

Dos posts que eu mais queria escrever esse é o que eu estava mais ansiosa para fazer, pois assistir filmes que abordam o universo da moda que sempre foi algo que eu gostei muito, na verdade sempre amei assistir qualquer filme e poder juntar isso com outra paixão só deu um resultado bom. No post de hoje vou falar sobre três filmes que tem moda como o assunto principal, espero que gostem.


O Diabo Veste Prada
Sendo o filme mais conhecido quando o assunto é moda O Diabo Veste Prada conta a história de Andrea Sachs (Anne Hathaway) jornalista recém-formada com inúmeros sonhos e expectativas ela acaba conseguindo trabalho na Runway uma revista e moda famosa onde Miranda Priestly (Meryl Streep) é a chefe. Com muita comedia e um toque de drama o filme mostra como funciona uma revista de moda e como é difícil trabalhar nesse meio.
Sinopse: Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim. Assista aqui
Os Delírios De Consumo De Becky Bloom
Sendo um filme inspirado no livro da escritora Sophie Kinsella, o filme conta a história de Becky Bloom mais conhecida como Becky que é compradora compulsiva, no desenrolar da história você vai aprendendo como é ruim  ser comprador compulsivo e o quão difícil é se libertar desse vicio, fora o fato de ser loucamente apaixonado por roupas de marcas como: Prada, Gucci, entre outras marcas caras. Sendo realista e muito cômico você consegue ter um bom aprendizado como realismo que o filme passa. Por ser um filme de comédia você vai conseguir rir muito com as confusões de Becky.                      
Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições. Assista aqui 
Barbie Moda e Magia
Nesse momento tenho crteza que você deve estar rindo e se perguntando, como um filme da Barbie pode ensinar algo sobre moda? Bom, sabemos que a Barbie em si já é uma boneca superestilosa e nesse filme ela não fica por baixo. Tudo começa na França (em Paris para ser mais exata) contando a história de Millie que é a tia da Barbie, sendo ela dona de uma boutique que era bastante famosa, mas como o passar do tempo acabou perdendo prestigio, com o desenrolar da história você vai entendendo o processo de criação de uma coleção de roupa, fora o nosso amado e querido toque especial Barbie de ser que inclui a magia ha, ha, há, tinha que ser a Barbie né gente.
Barbie parece ter tudo: grandes amigos, boas notas, um namorado fantástico, uma carreira de sucesso como atriz, beleza, inteligência, riqueza... Mas um dia tudo dá errado. Além das pessoas dizerem coisas terríveis sobre a sua atuação, Ken acaba o namoro com ela! Barbie, então, decide visitar sua tia Millie, uma designer de moda, em Paris, para esfriar a cabeça! Mas quando Barbie chega à Paris, ela descobre que sua tia está prestes a fechar sua loja de moda, a Millicent's. Com a ajuda do assistente da tia Millie, Alecia, e os Glitzies, Barbie está determinada a salvar a Millicent's. Barbie e seus amigos conseguirão fazer um evento de moda e salvar a loja de sua tia ou as suas dívidas poderão causar um desastre? Assista aqui
Num todo esses três filmes vão falar de moda de formas diferentes, mas tenho certeza que você vai conseguir aprender e vai amar as histórias de cada filme.

Gostou?
Veja Também:

Bom, espero que tenham gostado, escolhi esses três filmes que gosto muito e que são bem interessantes, caso vocês conheçam algum filme que seja sobre esse assunto deixe nos comentários que ficarei muito feliz em conhecer. Beijo e até o próximo post. 

Nenhum comentário: