Tatuagens delicadas e seu mundo infinito de possibilidades

00:00

O mundo das tatuagens é uma imensidão sem fim e a uma coisa que pode de barrar é a sua conta bancaria.

Tatuagens-delicadas-Pinterest
Olá divergentes, tudo bom?
Por algum motivo eu tenho sentido uma vontade enorme de fazer uma tatuagem e por isso perco horas no Pinterest olhando uma tatuagem mais linda que a outra, uma coisa boa disso é que consegui inspiração para trazer um conteúdo novo e diferente para o blog então fico bem feliz, espero que vocês gostem do post e se você assim como eu sente muita vontade de fazer uma tatuagem já lê o post com carinho e deixa aquele comentário do amor.
Primeiramente uma coisa que você deve saber é que fazer uma tatuagem não é tão assim e se você quer uma trabalho de qualidade você terá que pagar um bom profissional porque ninguém merece ficar com um desenho mal feito para o resto da vida ou pior ter que pagar mais para concertar um erro.
Tatuagens-delicadas-Pinterest
O melhor lugar para você achar inspirações de tatuagens femininas ou não tão femininas assim é o Pinterest lá você vai encontrar uma imensidão de tatuagens das mais delicadas as mais brutais e diferentes, mas as que mais gosto são as florais porque flores tem sempre um bom significado.
Tatuagens-delicadas-Pinterest

Cada flor tem um significado diferente então tatuagens florais sempre tem algo por trás, além da beleza das flores o significado delas é algo tão bom, Frésias significam confiança, Jasmim  alegria e bom humor, e assim vai como tantas outras flores que existem nesse mundo. Eu acho que os melhores lugares para fazer tatuagens delicadas são pulso, pescoço, atrás do pescoço, lateral das costelas e no tornozelo, esses lugares são super charmosos e sexy, mas tatuagem é uma coisa sem regra então se arrisque e escolha um lugar que lhe agrade.
Tatuagens-delicadas-Pinterest
Então pessoal espero que vocês tenham gostado do post, foi um prazer imenso fazer eles, como disse eu sempre perco horas vendo tatuagens no Pinterest e por conta disso tenho até uma pasta lá com mais inspirações lindas que tenho certeza que vocês vão amar, não se esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou do post e se tem vontade ou se já fez uma tatuagem.
Beijos e até o próximo post.
Sthephanie Martins 

You Might Also Like

34 comentários

  1. A conta bancária e essa sociedade nojenta! Amo tatuagens, se eu pudesse teria váriaaaaaas! O Pinterest é uma das plataformas digitais que fico a maior parte do tempo, lá é um Google atualizado hahahaa bjs adorei teu post!

    ResponderExcluir
  2. Sou doida para fazer uma, mas e a coragem? Rs
    Adorei seu post, é uma tatuagem mais linda e delicada que a outra.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou nessa também, me falta um pouco de coragem hahaha, beijos

      Excluir
  3. Eu tenho duas e agora fiquei doida pra fazer a terceira.
    Amei demais as inspirações!

    ResponderExcluir
  4. Tatuagens super lindas ♡
    http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu morro de vontade de fazer tatuagem, depois dessas que você postou, quero mais ainda, são muito lindas mesmo! *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu acho linda essas pequenas e delicadas. Minha amiga tem algumas e são lindas. Mas como sou medrosa pra agulha fico só na vontade mesmo. Adorei o post, ficou lindo demais.

    ResponderExcluir
  7. Amei as tatoo eu tenho vontade de fazer sabe uns passaros no ante braço acho lindo! Amei essa do aviao

    ResponderExcluir
  8. Eu amei, meu sonho e fazer uma tatuagem assim acho super fofinho, amei essas que você escolheu para usar!
    https://mipoupe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho um charme esse tipo de tatuagem, bem pequenina e delicada... Ja tenho algumas aqui, pra tatuar também. Adorei o post. Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Sou louca por tatuagens, principalmente as pequenas e delicadas. Já tenho quatro, mas tenho muita vontade de fazer outras e outras

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Quanta tatuagem lindaa! Eu amo tatuagem, acho um charme!!!! Essas são ótimas!! hoje eu tenho 4, mas tenho vontade de fazer mais e mais rs

    ResponderExcluir
  13. Que tatuagens mais lindas!! Sou apaixonada pelas desse modelo, pequenas e delicadas, se algum dia eu for fazer uma, com certeza vai ser desse estilo, mas enquanto a coragem não vem a gente fica só salvando nas pastas do pinterest hahaha

    ResponderExcluir
  14. Amei aquela do aviaozinho, estou querendo muito fazer uma no pulso mas tenho medo de enjoar haha, beijos!

    ResponderExcluir
  15. Se não fosse o medo, já tinha feito faz tempo, queria no pulso direito escrever Ana Luíza e no pulso esquerdo Larissa, que são os nomes das minhas filhas...

    ResponderExcluir
  16. Aaaaah e minha vontade de atual de me tatuar so aumenta vendo essas delicadezas que lindas.
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Eu adoro tatuagens delicadas e adorei as suas escolhas. Achei a xícara de café uma graça.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  18. Olá,Sthephanie.
    Não é só você que passa horas no Pinterest procurando inspiração pra tatuagem haha. Também tenho muita vontade de fazer uma, mas apesar de ficar um tempão procurando inspiração na internet, ainda não encontrei algo que tenho a certeza que vou fazer e não me arrepender depois.
    Estava pensando em fazer com a minha irmã, algo que nos represente, assim fica difícil de vir o arrependimento rs.

    Adorei o post, bjs.
    https://aguardiadeestorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Acho lindo tatuagens delicadas, eu tenho vontade de fazer, mas ainda não tive coragem suficiente, as florais achei lindas, não sabia que cada flor tinha um significado, gostei de saber.

    ResponderExcluir
  20. Eu tô muito encantada com tatuagens de flores ultimamente, passo horas no Pinterest também procurando ideias.
    www.agendaleatoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Concordo totalmente com o fato de termos que estar dispostos a pagar um bom profissional para fazer uma tatuagem ~dos sonhos. Eu conto os dias para poder fazer a(s) minha(s) e sempre estou de olhos em bons tatuadores por aqui :) Amei essas inspirações que você colocou no post, especialmente essa que parece uma "bússola" <3

    ResponderExcluir
  22. Não sou chegada em tatoos, mas esses desenhos estão lindos demais e bem delicadinhos; Não dá vontade de parar de ver! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  23. eu adorei as tatoos, teno vontade de fazer um coração minimalista no punho, ainda me falta coragem..
    amei seu blog minha linda

    www.levandoaseriio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Sou louca pra fazer algumas tatuagens, mas o dinheiro não permite ainda hahahahaha

    Muito lindas as dicas de tatuagens que vc trouxe no post e realmente o Pinterest é um lugar incrível pra buscar inspiração.


    Beijos,
    Pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Sthe elas foram tão graciosas que é impossível não querer fazer uma!!!

    ResponderExcluir
  26. Tenho uma tatuagem estilo dessas na lateral do pulso. Mês que vem faço uma maior na panturrilha. Tenho 4 já, vicia rsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Adorei as inspirações de tatuagem e realmente as florais são lindas e tem bons significado.

    ResponderExcluir
  28. Ameiii!! Tenho uma de aviãozinho bem parecida! Mas o meu é de papel! Amooo viajar!
    www.qualquerlatitude.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei, eu queria uma tatuagem bem delicada, ainda não sei qual o desenho.. kkk
    Minha irmã tem uma tatuagem bem delicada é o nome a filha dela.. é lindo mesmo... agora só falta eu kkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  30. Oie

    Eu não tenho muita vontadr de fazer tatuagem,mas se eu fizesse seria no pulso,algum desenho bem delicado.
    Amei as selecioandas,principalmente a de duas folhas e a com um vaso com flor.

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  31. Sou louca para fazer!!!
    Tinha desanimado por que não tinha encontrando desenhos que combinasse comigo!
    Agora encontrei
    Bjo.:
    http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  32. Acho lindas essas tatoos pequenas e delicadas, queria muito uma estrela no pulso ou olhos e bigodes de gato

    ResponderExcluir

+Vista

Facebook

Pinterest