Momentos #3 - Uma Garota Divergente Momentos #3 [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Os melhores momentos são aqueles que passamos com as pessoas que gostamos ou que nos sentimos bem e feliz. 

Momentos é um post que faço com muito amor, fotografar é minha paixão, ainda não tenho minha câmera então meu celular é meu xodó, com ele eu faço todas as minhas fotos e registro cada momento importante da minha vida, assim como muitas pessoas fotografar um momento significa uma boa memoria no futuro e não é só isso,  poder contar e mostrar para meus futuros filhos e netos tudo que fiz ou todos os lugares que já fui será algo bom demais. 


Hoje eu tenho um prazer imenso em sentar com a minha mãe e ficar vendo fotografias antigas, ver como minha avó era, saber como eu era quando criança e conhecer a historia dos meus pais quando jovens é algo tão gostoso. 




Com forme eu fui amadurecendo eu fui percebendo que ver o pôr-do-sol é algo raro e maravilhoso, hoje sempre que posso paro para assistir mais um dia dar adeus.O alaranjado do céu por algum motivo sempre me cativou quando criança achava que toda vez que o céu estava assim é porque tinha muitas aboboras no céu hahaha, fotografar o pôr-do-sol ou o nascer do céu, seja da janela de um ônibus ou em um campo aberto acabou virando o meu hobbie, faço isso com tanto gosto que acho que nunca vou parar.






Amanhecer do dia em Miguel Couto, Nova Iguaçu RJ

E por fim eu encerro esse post com muito amor e carinho, espero que vocês tenham gostado do post.
Beijos e até o próximo post

8 comentários:

  1. Oi Ster, tudo bom? Nossa, eu gostei muito desse quadro aqui no blog. Achei ótima sua iniciativa de expor algo mais pessoal pros leitores. Suas fotografias também ficaram muito boas! Continue assim!
    Só tenho uma dica de ouro pra te dar, que vai ajudar muito seu blog. Algo que os leitores prestam bastante atenção é na pontuação que o escritor usa, se está tudo conforme o Português, etc. Inclusive isso ajuda na visibilidade e em tornar o blog mais profissional! Minha sugestão é somente essa. A maneira como você escreve (o jeito que fala, que descreve, por exemplo), eu achei muito legal! Parece uma conversa entre amigos. Parabéns mesmo pelo trabalho!
    Um abraço!

    | MELHOR DE VINTE |

    ResponderExcluir
  2. Se tem algo que eu admiro São textos assim ♡ relatando o que nos amamos.
    Sou apaixonada também em ver fotografias antigas. Minha mae tem uma coleção na casa dela e todas as vezes que vou lá eu fico admirando.
    Parabéns pelo ótimo post de momentos ♡
    Beijinhos e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  3. é tao bom tem lembranças assim, e é sempre bom matar a saudade lendo alguma coisa antiga ou vendo fotos.
    Suas palavras foram muito meigas e profundas, adorei mesmo.

    ResponderExcluir
  4. É, momentos assim, se não fotografados se perdem aos olhos dos outros, mas nunca aos nossos! Mas é sempre bom registrar para se guardas a memória de uma forma mais física. Parece que a gente se teletransporta para o momento na qual aquilo aconteceu.
    Muito bom seu post, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Também gosto de tirar fotos, e de ver também ,acho legal ter fotos guardadas e pra ter de lembrança , eu amo tanto que quero muito comprar câmera polaroide pra ter guardadinho em álbuns as fotinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem?
    Que fotos lindas, parabéns <3 Adorei a da flor e a do por do sol.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. nossa que linda essas fotos, deu um charme lindo ao seu blog, parabéns. Gostei do seus cachinhos haha ;) bjoss

    ResponderExcluir
  8. É engraçado como uma foto, ou ate mesmo uma musica pode despertar um sentimento nostálgico na gente ne? Assim como você, quando mais nova eu não dava valor ao simples por do sol, hoje eu dou valor até no pé de flor que nasce no meu quintal. Beijos.

    ResponderExcluir