Aprenda Como Usar O Maxi Cardigã E Arrase Com Essa Nova Tendência - Uma Garota Divergente Aprenda Como Usar O Maxi Cardigã E Arrase Com Essa Nova Tendência [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Uma peça que começou a bombar no início deste ano e que vem ganhando força e destaque entre os looks das famosas, o maxi cardigã é super despojado e pode ser encaixado em diversos looks do romântico ao sexy e do casual ao despojado, nesse post você vai ver alguns looks para se inspirar e vai ver algumas dicas para incluir essa peça maravilhosa no seu guarda roupa.
O cardigã é uma peça bem antiga e clássica muito utilizada pelas senhoras de idade, é taxado como casaco de vovó, sendo muito quentinho e confortável o cardigã vem ganhando força desde o ano passado,  esse ano o cardigã vem aparecendo um pouco diferente sendo encontrado mias longo dando origem ao maxi cardigã. 
Por ser uma peça que combina com diversas ocasiões o maxi cardigã acabou tendo uma alta nos tecidos e estampas sendo encontrado em tecidos finos, grossos e com estampas variadas. A parte interessante é você conseguir brincar com essa peça, seja uma ocasião mais chique a uma reunião de família você vai conseguir mesclar muito bem.

Nesse inverno você vai conseguir usar o maxi cardigã como uma peça chave, a dica que dou é você usar um look mais neutro e colocar o maxi cardigã para dar aquele destaque no look, dependendo do look que você escolher é interessante apostar em bons acessórios e fazendo ele ficar com um ar a mais no look e assim ele vai ficar mais chique ou mais planejado.

Bom, num geral o maxi cardigã será uma peça super tendência desse inverno e eu tenho certeza que ele vai ficar em alta por um bom tempo e se você tiver a chance de comprar um não fique com medo compre e arrase com o seu maxi cardigã.

Gostou?
Veja também:

Bom, espero que tenham gostado e que o post seja útil para vocês, provavelmente vou fazer uns looks com o meu maxi cardigã e vou postar no meu instagram, então não fique de fora e me siga lá @sthephanie-m, tenho certeza que vocês vão gostar, caso me sigam é só comentar alguma foto com a #vimdoblog, pois assim vou ter um retorno e não se esqueça de preencher a minha pesquisa de publico, a pagina esta no menu do blog é só clicar e me ajudar. Beijos e até o próximo post.

Um comentário: