As estampas tendências do verão 2021 - Uma Garota Divergente As estampas tendências do verão 2021 [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Animal print, Poá, Listras entre outras estampas que será tendência nesse verão 2021. Em 2019 escrevi um artigo falando porque você deveria usar Poá no verão 2019 e quem investiu em alguma peça dessa estampa deve estar bem feliz porque o Poá esta voltando com tudo para essa nova temporada.

Tendência estampas 2021

O Poá do verão 2021 vem no seu estilo clássico preto e branco e isso pode te dar uma liberdade maior para brincar com a estampa, o ponto positivo do Poá clássico é que ele se torna atemporal, com isso, você acaba ficando com uma peça-chave no seu armário, podendo usar ela em diversos momentos e temporadas.

As listras desse verão 2021 vêm com um estilo diferente trazendo um pouco de leveza e alegria aos looks saindo do básico preto e branco.

Essa  estampa pode ser usada de diversas formas, seja em blusas, calças, saias e shorts, a usabilidade das listras coloridas é bem grande. O ar colorido das listras vem trazendo um sentimento de renovo em meio a toda a loucura que a pandemia do covid-19 trouxe.

Desse modo, as múltiplas cores que essa estampa traz pode ser  usada de forma livre, seja em uma peça única ou em uma composição elaborada e bem construída.

Uma dica que dou é para vocês se jogarem nos blusões com listras coloridas, além de lindo é super estiloso e fácil de usar.

O floral segue firme e forte em mais um verão, porém nesse verão ele vai aparecer bastante com o fundo colorido dando a possibilidade de você montar sua produção pela  cor, seguindo essa ideia é interessante aproveitar as cores que mais te favorecem e que combina com o seu estilo.

Uma dica que dou para vocês é que aproveitem os tons calmos que vão vir Amarelo manteiga, bege, rosa e até mesmo Água que vai aparecer bastante. Todas essas cores são ótimas para deixar de base no seu look e podem facilitar muito a sua vida na hora de montar a sua composição.

Alerta de tendência. 

Animal Print – Zebra

A estampa do animal print veio para ficar desde 2018 e de lá para cá ela tem oscilado, mas dessas estampas já vieram oncinha, cobra, vaca e nesse verão 2021 a estamparia de zebra vem com força, por ter sua tonalidade no preto e branco será bem fácil de colocá-la nos looks.

Essa estampa se encaixa em diversas áreas como: roupa, acessório, sapato, bolsa entre outros. O charme é exatamente isso, a facilidade de sustentar a estampa, mas caso você não se sinta tão confiante você pode utilizar ela na parte de baixo, uma ótima ideia é  explorar saias, bermudas, sapatos e acessórios.





O verão 2021 vem com tudo e você pode escolher qual tendência quer seguir. Ao longo dessa temporada vou postar outros artigos sobre as demais  tendências, caso você queira ver algo específico sobre alguma estampa é só deixar  nos comentários que trago no blog. 

Não se esqueça de compartilhar o post caso ele tenha sido útil para você

Salve no Pinterest

Achou post útil e Gostou? Ajude compartilhando!

Segue o blog no Instagram: @sthephanie_m

Para mais Dicas no Pinterest: Uma Garota Divergente

.

Nenhum comentário: