Dicas para usar cinto feminino e Transformar seu look - Uma Garota Divergente Dicas para usar cinto feminino e Transformar seu look [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Looks com cinto feminino

O cinto feminino é o maior aliado na hora de montar um look, ele consegue transformar uma composição bagunçada em algo harmonioso e bonito, fora a estrutura e modelagem que ele pode dar ao corpo.

Hoje em dia existem diversos modelos de cinto, porém o cinto coringa é o preto com fivela prata, ele é bem básico e combina com tudo e se encaixa em qualquer look seja short, calça, vestido, saia ou blusão esse modelo básico  pode te ajudar muito quando você não souber o que fazer para deixar seu look diferente.

O cinto que fez muito sucesso em 2020 foi o cinto grosso que era muito utilizado em calça de alfaiataria ou em vestido marcando bem a cintura. O interessante desse cinto é que caso você queira usar ele da mesma cor da roupa você vai conseguir a impressão de alongamento. Esse modelo de cinto é muito bonito e charmoso ele fica lindo com peças de cintura alta, saias e vestidos no comprimento midi, nesses caso você consegue estruturar o seu look e dizer qual estilo esta utilizando podendo ir do chique ao despojado de forma fácil.


Uma variação de cinto que é muito estilos e diferente de utilizar é o lenço, a bandana já era utilizada dessa forma, porém com a ascensão dos lenços é uma ótima ideia utilizar um lenço grande como cinto para dar um charme a mais no soeu look, fora que te dá, um estilo pessoal e mostra que você pensou antes de montar sua composição.


Principais tipos de cinto feminino


1 - Cinto fino - é um cinto mais delicado e perfeito para o estilo romântico, pode ser utilizado com vestido, saias, shorts e calças.

2 - Cinto largo - deve ser usa com cuidado para não trazer um desconforto visual dando a impressão de ter mais busto, indicado para sortes, calças e sais.

3- Cinto de onça -  é o cinto perfeito para quem quer sair do básico, consegue trazer outro ao  look, você só deve tomar cuidado na hora de escolher seu animal print, pois caso você escolha um maxi print ele pode aumentar  a região.

4 - Cinto de metal -  é ótimo para quem quer ter um estilo mais chique e moderno, vai bem em qualquer estilo e define a silhueta, ele pode dar um ar chique para o seu look.

5 - Cinto com fivela - esse é o cinto mais básico e perfeito para qualquer look, vai bem com tudo e poder trazer um ar sofisticado.

Leia também: Dicas para usar cinto feminino corretamente e melhorar seu look

Como usar cinto com calça jeans feminina

O ponto principal dessa questão é utilizar o cinto certo para o tipo de calça por que fica feio quando o cinto é muito grande para fivela da calça e fica todo espremido e mostrando um desconforto. Por isso indico que primeiro você deve encontrar um cinto adequado para suas calças, não se preocupe se o cinto for fino, pois esse modelo de cinto não é feio, mas é claro sendo utilizado da forma correta também.


DICA EXTRA: Se você quer comprar alguns desses cintos que mostrei no post você pode usar algum cupom da  Cupom.Org para ganhar ganhar descontos imperdíveis, não deixe para depois e acesse agora

Outro ponto interessante é você se sentir segura com a sua roupa e a partir daí começar a se soltar mais na hora de montar seu look, existe um universo gigante de cintos e você pode se jogar neles quando se sentir segura. Procure sempre se sentir bem com o que você estiver vestindo e assim você vai estar indo no caminho certo para descobrir seu estilo e gostos no mundo da moda, não se sinta pressa as tendências, o cinto pode ser um divisor de águas dentro do seu estilo porque com ele você vai entender se seu estilo é mais romântico, casual ou sexy, mesmo parecendo algo bobo um mero cinto pode fazer isso. Então comece no básico e vá explorando outros modelos.


Achou post útil e Gostou? Ajude compartilhando!

Segue o blog no Instagram: @sthephanie_m

Para mais Dicas no Pinterest: Uma Garota Divergente

Nenhum comentário: