Animal Print - aprenda como usar as 4 principais estampas - Uma Garota Divergente Animal Print - aprenda como usar as 4 principais estampas [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Aqui no blog já tem 2 postagens sobre animal print, mas decidi trazer outra postagem mais completa e com mais informações sobre essa estampa que a cada ano tem se tornado uma tendência fortíssima. Hoje veremos as 4 principais estampas que estão sempre em alto, vou dar dicas para você utilizar cada estampa da forma correta e não errar na hora de montar seu look.  

O animal print é uma estampa atemporal, logo ela está sempre na moda, entre uma temporada e outra a estampa animal muda, mas a estamparia que nunca sai de moda é o animal print oncinha, a estampa de onça está todo ano no mercado indo do outono/inverno a primavera/verão, mas não se engane cada estampa animal combina com uma pessoa, logo é interessante você saber qual estampa combina mais com o seu estilo e que você se sente confortável usando.  


Principais estampas animal print 


Onça 


Essa estampa é clássica e vai bem com qualquer pessoa, é a mais utilizada e a queridinho das mulheres, você pode utilizar essa estampa em qualquer peça indo de um acessório de cabelo a uma rasteirinha básica. A estampa de oncinha tem todo um charme e uma pegada romântica, uma ótima dica é utilizar a oncinha em saias, camisas e sapatos. Se for sua primeira vez com esse tipo de estamparia é bom você utilizar sempre na parte de baixo do seu look porque não vai ter tanto destaque como uma blusa, por isso indico uma calça ou saia para te manter segura e confiante com sua produção.  

Leopardo  


Essa estampa é muito parecida com a onça, mas no leopardo você vai ter que se atentar ao desenho e as cores, não é uma estampa difícil de ser utilizada, pelo contrário é uma estampa que combina com tudo igual a oncinha, se você nunca usou essa estampa é legal você começar por uma saia ou até mesmo uma bolsa ou um lenço e quando você estiver segura você pode ousar mais com um vestido, uma calça, camisa ou até mesmo um macacão. O ponto principal é você estar confiante com o que está usando.  


Veja também: Looks simples com Animal Print


Zebra 


A estampa de zebra pede um estilo confiante e seguro, ela tem as cores básicas branco e preto, porem mesmo assim você tem que ter segurança para utilizar ela e conseguir sustentar o seu look, você pode usa-la em sapatos seja uma bota ou um salto, em saias, calças e jaquetas também fica muito estiloso, segundo a linha branco e preto você pode brincar bastante com as cores utilizando a zebra e uma cor que te favorece mais ou até ousando mais e buscando essa estampa em outras cores.  




Cobra 

 

A estamparia de Cobra com toda certeza merece todo o destaque e o charme que ela tem. Sendo uma estampa super sexy e chique você consegue utilizar ela de diversas formas indo do scarpin todo em píton e indo até um lenço do cabelo dando uma sutileza ao look. Esse estilo de animal print é facilmente encontrado em couro e em tecidos finos, por isso caso você queria investir em alguma peça com essa estampa não tenha pena de gastar um pouco mais, se programe para ter algo de qualidade e que realmente vai fazer jus ao seu dinheiro.  


Veja também: Como usar Animal Print


Use e abuse dessa estampa sem medo encontre o animal print que mais combina com você e arrase nas suas produções, essa estampa é realmente simples de ser usada não tem muito mistério, caso use um animal print de cor padrão amarelo mais puxado para o marrom e preto é legal você utilizar algo branco para suavizar ou você pode apostar em uma camisa ou t-shirt preta larguinha, essas duas opções são básicas e fáceis de encontrar, dessa forma você vai montando seu look sem medo e sempre precisar buscar para ficar estilosa ou elegante. Em suma, você pode ir se testando no provador da loja mesmo, não precisa comprar para ter uma noção se gosta ou não, se você olhar,  gostar e principalmente se sentir confortável se jogue no animal print! 


Dica extra: Você pode comprar uma dessas estampas com um super desconto! 

Clique aqui para ter acesso a cupons de desconto CUPOM


Achou post útil e gostou? Ajude compartilhando!

Segue o blog no Instagram: @sthephanie_m

Para mais Dicas no Pinterest: Uma Garota Divergente

Um comentário:

  1. das estampas de animal print, oncinha é a que eu mais gosto.. acho que fica lindo em um mix de estampa com floral!

    abraços
    Nat - Mulher Conectada

    ResponderExcluir