Dicas de acessórios para usar na virada do ano - Uma Garota Divergente Dicas de acessórios para usar na virada do ano [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

E estamos chegando ao fim de mais um ano… Natal e Ano Novo estão aí, mas, você já escolheu seu look para às duas datas? Bom, provavelmente sim, mas sempre têm as que deixam para última hora, não é? E se depois que vestir você sentir que falta algo? Bom, por isso é bom ir pensando nos acessórios também.

 
quais os acessórios que estão na moda

Não dá para comprar só o look e pronto, ao menos que você tenha acessórios em casa. Vai me dizer que nunca aconteceu com você de se produzir toda, colocar o look e quando se olhar no espelho, sentir falta de alguma coisa? Isso é falta de acessório!

Bolsa é um exemplo muito comum de que um acessório muda tudo. Às vezes não precisamos nem nos olhar no espelho para sentir falta dela. Mas e quando nem a bolsa supre essa “falta de alguma coisa”?

Bom, pensando exatamente nisso, fizemos uma lista de alguns acessórios que você pode usar no ano novo, para não ter que correr atrás de algo de última hora.


8 acessórios para o Réveillon

Pois, bem! A lista inclui acessórios para o frio, calor, e aqueles que podem ser usados em qualquer clima. Assim, você não será surpreendida se chover e fazer frio, ou se fizer um calor escaldante.

Para uma virada de ano fria

Começando com o frio. Dependendo de onde você irá passar, pode estar bem gelado.

Cachecol

Acho que esse é o acessório para dias frios que mais ajuda a deixar o look com outra cara. Quando bem usado, da maneira correta e com o look certo, fica lindo. E também é ótimo para proteger o pescoço do frio.

Touca / gorro

Para proteger a cabeça do frio, mas é claro, também fica bem bonita. Use uma cor que combine com seu look e note a diferença.



Para um Réveillon quente

O mais provável é um ano novo quente, pela estação em que estamos. Por isso, temos duas dicas ótimas de acessórios.

Óculos de sol

Para você que vai passar na praia principalmente, o óculos de sol é um acessório excelente. É claro que na virada não terá sol, mas com certeza as festanças começarão antes. Então não dispense esse acessório.

Chapéu

Mesmo caso do óculos de sol: Perfeito para praia e enquanto tiver sol. Depois, guarde-o. Mas se continuar com ele, não passará vergonha, pois é um acessório cada vez mais usado, e com certeza terá várias pessoas com um na cabeça. O glamour é o ponto forte deste item.

Para um ano novo de qualquer jeito

“Mas eu não sei se vai tá frio ou calor”… Então use aquele acessório que fica bom em qualquer momento.

Bolsa

Para guardar seus itens e para te deixar mais fashion. Use a bolsa para não correr riscos de ficar com tudo na mão e perder durante o Réveillon, mas também para acrescentar e arrasar com seu look.

Quanto mais você tem em casa, melhor, pois assim pode usar de acordo com a ocasião. Se não tiver muitas e não puder comprar, arrume a que tem, vá em uma fábrica de fivelas e compre a fivela que falta, por exemplo, ou adéque seu estilo ao que você tem à disposição.

Relógio

Para não perder os fogos de artifícios, um relógio é indispensável. Já reserve o seu, para alertar todos ao redor que 2021 está chegando.

Colar e brinco

Um já é lindo, os dois então… Combine um colar com um brinco se possível, são acessórios que quando usados juntos, com o look certo, ficam maravilhosos.
tendência bijuteria 2021

Anel

É até sarcástico que um acessório tão pequeno possa fazer tanta diferença. Mas é assim com o anel, pequeno, mas com grande impacto. Só tome cuidado para não “quebrar” com o relógio ou acessório do braço.

Enfim, são esses alguns dos acessórios para usar e arrasar no Ano Novo.


Achou post útil e Gostou? Ajude compartilhando!
Segue o blog no Instagram: @sthephanie_m
Para mais Dicas no Pinterest: Uma Garota Divergente

Nenhum comentário: