Muscle tee - tendência 2020 - Uma Garota Divergente Muscle tee - tendência 2020 [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

A muscle tee feminina nada mais é que uma regata com ombreira, essa peça é uma forte candidata a ser a queridinha da temporada. No mundo da Moda a muscle tee já vem dominando o guarda-roupa das fashionistas e aqui no Brasil ela pode ser uma tendência muito forte em 2020.

Sendo uma peça com ombreira é logico que seu ponto-chave é os ombros, sempre acentuando e dando mais destaque para essa área. Além de ser uma peça que você consegue usar com várias peças, ela é fácil de se combinar e dá um ar super bonito ao seu look. Você provavelmente vai conseguir encontrar essa peça em diversas cores e estampas.

Com a tendência oversized em alta a muscle tee também segue essa linha sendo bem larguinha dando um ar solto e largado ao seu look, um ponto muito bom  da muscle tee é que ela pode marcar a cintura dependendo da forma que você for utiliza-la e isso valoriza muito o corpo porque dá, um formato ao corpo. 

  

Formas de usar a Muscle tee

Muscle tee com alfaiataria

Essa blusa super combina com peças de alfaiataria como calças, short e bermudas. Você vai obter um look chique com pegada formal/ despojado. É a peça perfeita para se ter no armário quando se trabalha em lugares que pedem um look formal/ casual. Porém, você só tem que ficar atenta a cava da blusa para não mostrar muito e acabar deixando seu outfit com outra cara.


Mom Jean – Coturno - Tênis

A muscle tee é uma peça básica igual à t-shirt e combina muito com a mom jeans ou qualquer peça jeans de cintura alta, pois assim você pode acinturar o seu look e dar um formato para o seu corpo. Como falei você pode usar ela com qualquer peça jeans e nos pés você pode se jogar no universo dos calçados, alguns sapatos que indico são tênis, coturno e o scaepin. Esses três sapatos vão estruturar o seu look, dessa forma cada sapato vai dar a orientação que você precisa indo para o casual, o despojado e o formal


Saia – Short/bermuda

Tanto a saia como o short são peças simples e frescas que podem ser utilizadas de diversas maneiras, a muscle tee combina perfeitamente com uma saia midi ou uma saia lápis de alfaiataria, já o short ou a bermuda pode deixar seu look mais despojado e casual sendo uma ótima escolha para noite ou um passeio ao ar livre.


Outras formas de usar + dicas

A muscle tee é uma tendência de 2020 e caso você se sinta confortável com essa peça não existe em compra-la, essa peça não é exclusiva do calor, você pode a usar em dias frios combinando ela com uma jaqueta ou blazer, assim caso você sinta calor seu look ainda vai estar bonito e combinando.

Para deixar seu look ainda mais completo eu te indico apostar em uma mistura de colares que está super em alta ultimamente, seguindo essa linha você pode apostar também em colares de corrente, caso combine com seu estilo esses modelos podem ser encontrados tanto de formato mais delicado como na pegada mais chamativa se tornando o ponto-chave do seu look, caso você não saiba o que é uma peça - chave no poste 5 passos simples para encontrar seu estilo, eu  falo um pouco sobre esse tema e provavelmente vai te dar uma boa noção.

Agora me fale nos comentários o que vocês acham dessa peça, vocês comprariam ou não combina com o estilo de vocês.


Achou post útil e Gostou? Ajude compartilhando!
Segue o blog no Instagram: @sthephanie_m
Para mais Dicas no Pinterest: Uma Garota Divergente

Nenhum comentário: