Looks com Saia Jeans para qualquer ocasião - Uma Garota Divergente Looks com Saia Jeans para qualquer ocasião [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Sendo uma febre nos 1950 e 1960 a saia jeans se tornou uma peça chave no guarda-roupa de muitas mulheres. É interessante pensar que no decorrer dos anos esse modelo de saia foi sendo renovado com aspectos novos sendo eles o tamanho, a modelagem, estilo de jeans e padronagem. Além disso, há também a questão de a saia jeans pode ser vista como uma peça importante na construção de look, por isso, nesse post você vai conhecer melhor a saia jeans e verá formas de usá-la ou inseri-la no seu guarda-roupa.  


Por ser um peça simples a este modelo de saia muitas vezes passa despercebido na hora de montar um guarda-roupa, saber quais peças combinam com o seu estilo e corpo é importante para não errar na hora de ir às compras. Dessa forma, é preciso entender como as peças básicas funcionam e como elas são importantes na construção do estilo de uma mulher, para ocasiões simples a saia jeans com t-shirt é um ótima combinação, você pode optar por uma saia de botão que é simples de ser combinada com sapatos e acessórios.

Como se vestir de saia jeans?

Montar um look com a saia jeans curta cintura alta com botões não é uma tarefa difícil, você pode diversificar o sua roupa com uma camisa estilosa ou em dias de frio você pode complementar seu look com uma meia calça. A Saia jeans combina com diversos sapatos então você pode se jogar na hora de escolher suas peças, é interessante você se guiar pela ocasião que irá assim é mais fácil escolher o sapato certo. 



Outro ponto que também deve ser considerado são os acessórios que você vai usar para complementar seu look, brincos, colares, acessórios de cabelo e cintos são ótimos para deixar seu outfit completo, você pode utilizar essas peças para colocar pontos de cores no seu look. Aqui no blog tem um post super completo sobre cintos, nele você vai aprender a importância do cinto e vai saber qual o cinto certo para você usar com a saia jeans. 


Que tipo de blusa devo usar com saia jeans?

Escolher a parte de cima do seu look é algo muito importante porque você pode ousar nessa parte, a blusa mais simples de usar é t-shirt com saia jeans, com isso a camisa que você escolher usar deve ser escolhida conforme a ocasião que você for, assim t-shirt, camisas de botão, body, cropped ou blusas são ótimas ideias para você usar com a saia jeans.



Mesclar a saia jeans com peças formais também é uma ótima forma de usar essa peça, você pode montar looks despojados e assim diversificar ainda mais o seu guarda-roupa, peças como blazer e camisas de alfaiataria são ótimas para dar um toque a mais na sua roupa. Além disso, você pode explorar peças de couro como jaquetas e coletes, esses itens também combinam com a saia jeans e podem te deixar com um estilo próprio. 


Por fim, a saia jeans é um peça chave e é muito interessante ter ela no armário, o jeans por ser tecido neutro pode ser combinado sem muitos problemas, você pode explorar ao máximo essa peça mesclando ela com outros itens, o cinto é o acessório com mais facilidade em ser combinado, por isso busque por um cinto em um tom neutro que seja fácil de ser mesclado. Caso você tenha gostado do post e achou ele útil não se esqueça de compartilhar e em caso de dúvidas ou sugestão é só deixar nos comentários.

Salve no Pinterest ⤵
Achou post útil e Gostou? Ajude compartilhando!
Segue o blog no Instagram: @sthephanie_m
Para mais Dicas no Pinterest: Uma Garota Divergente

Nenhum comentário: