Look com coturno preto: 3 dicas para usar e ficar estilosa - Uma Garota Divergente Look com coturno preto: 3 dicas para usar e ficar estilosa [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

O coturno é um sapato carregado de estilo, mesmo sendo um item militar acabou sendo uma tendência fortíssima entre o público feminino, por isso muitas mulheres estão querendo aprender como usar  looks com coturno preto. Além disso, esse modelo de sapato é confortável de ser utilizado e pode ser combinado com muitas peças como calças, saias, vestidos e short, com isso vale a pena dar uma chance para o coturno feminino. Neste post você vai ver  dicas para aprender como usar coturno feminino, espero que gostem.


Para saber como usar coturno feminino você deve ter em mente que existem duas formas de começar a montar seu look, você pode começar escolhendo o modelo de coturno que você vai usar e após isso você já vai ter uma noção de qual roupa ficará melhor com o sapato escolhido, já outra opção é escolher sua roupa pensando no estilo que você quer usar e só depois escolher o coturno. 

É interessante pensar que este modelo de sapato tem algumas variações sendo com e sem salto, com o cano mais alto ou mais curto, com um estilo mais despojado ou mais sério. O ponto principal é encontrar o coturno que mais combine com o seu estilo diário e que facilite a sua vida na hora de montar seus looks.


Qual o look que combina com coturno?

O inverno é a melhor época para se usar coturno porque ele é um sapato quente que combina com as peças do inverno, por isso é interessante saber as roupas que combinam com coturno para poder montar looks estilosos. Para um look básico a calça mom jeans e uma t-shirt são uma ótima combinação, você pode completar com uma jaqueta, blazer ou camisa de botão.

Dos looks mais básicos com coturno e calça jeans é a peça clássica para se utilizar com esse sapato, entretanto você pode diversificar escolhendo outras peças como vestido, saias e shorts. Na hora de  montar seu look diversificar é extremamente importante para sair da mesmice e poder explorar mais seu sapato, utilizar acessórios ou buscar por modelos diferentes fazem total diferença no produto final que é o outfit pronto. 


O coturno com salto vem se tornando um febre entre as mulheres, muitas influenciadoras usam e abusam desse modelo de coturno, pois é muito estiloso, você pode utilizar com vestidos e sais midi, tente buscar por peças que se encaixe no seu estilo pessoal e assim será mais fácil de encontrar o coturno certo para você. 

Por fim, o coturno feminino é um ótimo sapato para se ter, pois, ele é fácil de ser combinado, além de ter um estilo mais despojado, você pode ousar mais com ele e explorar seu estilo. 


Achou post útil e Gostou? Ajude compartilhando!
Segue o blog no Instagram: @sthephanie_m
Para mais Dicas no Pinterest: Uma Garota Divergente

Nenhum comentário: