deusmeajuda.com: o lugar perfeito para você tirar dúvidas na internet - Uma Garota Divergente deusmeajuda.com: o lugar perfeito para você tirar dúvidas na internet [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

O deusmeajuda.com é um site especialista em responder perguntas, nele você pode tirar as suas dúvidas tranquilamente e ainda pode ajudar outras pessoas. O site é muito intuitivo e simples de aprender a mexer, com toda certeza você não terá muita dificuldade em entender como ele funciona, mas nesse post você vai aprender como usar o deusmeajuda para tirar suas dúvidas e até mesmo ajudar os outros, espero que gostem. 



Ter um lugar certo para tirar dúvidas na internet é algo muito importante no dia a dia, diversas vezes nós temos alguma dúvida que é difícil de encontrar a resposta, no deusmeajuda você pode obter a resposta de forma fácil. O primeiro passo é fazer o cadastro no site, não se esqueça de utilizar um email que você tem fácil acesso, assim não tem muita probabilidade de perder a conta, as perguntas e as respostas. 



O cadastro é simples e sem muitas informações, assim que você preenche o formulário chegará um email para a confirmação, é só clicar e sua conta já está pronta para ser usada. Outro ponto interessante do site é que nele você encontra diversas perguntas sobre os temas mais aleatórios possíveis, por isso você pode separar por categorias e assim vai encontrar exatamente o que precisa.


Como fazer uma pergunta no site?

Como você verá nas imagens abaixo, o processo de fazer uma pergunta é simples, você pode separar suas perguntas por categoria e assim será mais fácil quando for olhar as respostas. Você só precisa clicar no botão de cadastrar um novo tópico e nele é só digitar sua pergunta, nos comentários você pode especificar sua dúvida e assim tem mais chances de obter a resposta que quer. 


Como responder uma pergunta no site?

O processo de responder uma pergunta é quase o mesmo, o que diferencia é que você não precisa colocar um título, é só clicar em responder preencher o campo e pronto, sua resposta será postada. Todo processo é avisado pelo e-mail então você pode ficar tranquilo que você será notificado quando alguém te responder.



Por fim, o site é perfeito para quem tem dúvidas e quer tirá-las de forma fácil, mas específica independente do tema,  como você viu no post o deusmeajuda.com é gratuito e cumpre com sua proposta, vale muito a pena deixar ele salvo no computador para usar quando precisar. Caso você tenha gostado do post não deixe de compartilhar com alguém.


Achou post útil e Gostou? Ajude compartilhando!
Segue o blog no Instagram: @sthephanie_m
Para mais Dicas no Pinterest: Uma Garota Divergente

Nenhum comentário: