Estilo moderno para looks e peças de casa - Uma Garota Divergente Estilo moderno para looks e peças de casa [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

O estilo moderno pode ser encontrado em peças e objetos mais estilosos, no looks traz um ar mais madura para a pessoa, e com isso, acaba sendo interessante ser utilizado. Para encontrar peças com um estilo moderno não basta simplesmente jogar no Google, o interessante é conhecer as peças do Atelier Clássico, lá você encontra peças selecionadas e específicas para este estilo, ao longo do post você verá como incluir o estilo moderno em seu estilo diário, espero que gostem.

Para começar a usar o estilo moderno você pode começar de maneira leva inserindo peças neutras no seu armário, blazer, jaqueta e calças variadas são ótimas para começar a explorar este estilo, é interessante pensar que cada estilo funciona de uma forma para cada pessoa, mas você pode ir incluindo algumas peças aos poucos.

Agora para peças de casa o interessante é ter em mente as peças que você quer adquirir, alguns objetos são mais fáceis de serem encontrados, é interessante pensar que você pode mesclar o estilo moderno com o estilo minimalista e assim não sai da sua paleta pessoal. Seguir esse estilo é bom, pois traz um ar jovial para a casa ou para o local que você queira mobilhar.


Outro ponto interessante do estilo moderno é o fato dele ser facilmente mesclada com outros, estilo sendo eles esportivo e despojado, ambos estilos são fáceis de serem mesclados, pois, tem muitos aspectos modernos e com isso se tornam bons estilos para sempre usados em conjuntos, apostas em peças modernas pode abrir uma nova cartela no seu armário e pode acabar facilitando na hora de ousar nos seus looks.

Por fim, este estilo é ótimo e pode trazer um ar diferente para o seu estilo, como disse busque mesclar ele com outras peças e assim você vai conseguir montar looks que te deixam confortáveis e elegantes, agora para casa busque sempre inspirações para comprar as peças da sua cara e assim poder fazer uma boa decoração.


Achou post útil e Gostou? Ajude compartilhando!
Segue o blog no Instagram: @sthephanie_m
Para mais Dicas no Pinterest: Uma Garota Divergente

Nenhum comentário: