Decoração com o estilo minimalista - Uma Garota Divergente Decoração com o estilo minimalista [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

O estilo minimalista é muito conhecido e praticado pelas pessoas que mantém um padrão mais organizado em sua vida, isso faz com que o minimalismo seja muito utilizado no dia a dia. Quando se pensamos em uma decoração o estilo minimalista é uma ótima ideia para locais pequenos, pois ele se adequá facilmente a diversos modelos de casa, é interessante pensar que o minimalismo funciona como uma maneira de organização então é comum que em casa com este estilo a organização funcione corretamente.  
O minimalismo funciona para diversas áreas de nossas vidas seja o vestuário ou a decoração de uma casa, interessante pensar que esse estilo vem crescendo diariamente, pois muitas pessoas buscam uma calmaria com a decoração da casa. Seja na escolha da cor ou no modelo de móveis que iremos comprar para a nossa casa, eu introduzir esse estilo faz com que as coisas funcionem de outra maneira. O estilo é bom para pessoas que moram em apartamentos que não tem tanto espaço, pois acaba sendo bem funcional e estruturado.  

Outro ponto interessante que pode funcionar perfeitamente com o minimalismo é estilo vintage, ambos estilos funcionam bem juntos e se completam em alguns aspectos, se você quer uma casa simples, mas que tenha pequenos aspectos especiais é interessante você buscar por peças vintage minimalistas em cores claras que combinem com os demais móveis da sua casa. Se você busca peças decorativas que mescle o minimalismo com o vintage a loja Atelier Clássico é ótima para se encontrar essas peças, aqui no blog já tem outras postagens que fazem sobre outros estilos que você pode encontrar no Atelier, então vale muito a pena dar uma olhada. 

Na primeira postagem sobre estilo minimalista eu falei um pouco sobre o estilo minimalista funcionar como uma forma de se vestir e isso é muito interessante para pessoas que gostam de utilizar peças mais formais, inserir itens em cores mais neutras no armário faz com que a sua vida seja mais fácil na hora de se vestir, pois, você conseguirá mesclar as roupas com mais facilidade. Peças minimalistas normalmente se enquadram como peças básicas e clássicas fazendo com que elas sejam importantes de se terem.  

Por fim, ter uma decoração minimalista vai te ajudar a manter a sua vida mais organizada e calma já que normalmente as cores utilizadas neste estilo são cores neutras que não alteram o seu temperamento no dia a dia. Além disso, buscar por novos estilos pode ser uma boa alternativa se você quer adotar uma nova forma de enxergar as coisas que acontecem diariamente. 

Achou post útil e Gostou? Ajude compartilhando!
Segue o blog no Instagram: @sthephanie_m
Para mais Dicas no Pinterest: Uma Garota Divergente

Nenhum comentário: