paintonline.com.br: meus desenhos para organização semanal - Uma Garota Divergente paintonline.com.br: meus desenhos para organização semanal [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Ter uma boa organização é algo que muitas pessoas buscam, mas acreditam que é algo complicado, por isso hoje eu vou mostrar uma forma fácil de fazer um planejamento semanal no paint online que é uma ferramenta antiga que agora é online e você pode utilizá-la gratuitamente.  Nesse post vamos ver formas de se organizar a partir da criação de um planner simples, espero que gostem.



Utilizar um planner semanal é ótimo para conseguir ter um visão maior do que você precisa fazer em casa e como pode remanejar melhor o seu tempo, na internet você encontra diversos tipos de planners, mas se você é uma pessoa criativa fazer o seu próprio planner é uma ótima ideia. É interessante dizer que o planner não precisa ser algo mega mirabolante, você pode fazer da forma mais simples possível igual o meu, e assim é só imprimir e colocá-lo em um lugar que você consiga ver com facilidade.

No Paint online você não tem uma variedade de recursos, é algo básico isso é bom, pois não deixa a gente perdido na hora de utilizá-lo, eu usei quatro ferramentas dele que são, o quadrado, a linha, o barril de tinha e a fonte de escrita. Essas quatro ferramentas já vão te auxiliar para criar de forma bem simples seu planner. 

Se você não tem nenhuma noção de como desenhar no Paint online é só entrar no blog dele para aprender a mexer no site, o blog conta com diversos artigos informativos sobre cada ferramenta que o Paint tem e vale muito a pena dar uma olhada. 

Se assim como eu você gosta de explorar novas cores vale a pena buscar por uma paleta de cores para montar o seu planner, a diversas na internet, mas você pode fazer a sua no próprio Paint online usando a sessão de cores, a seleção de cores pode ser feita de forma intuitiva. Dessa forma, seu planejamento semanal terá a sua cara, outra coisa que também deve ficar de um jeito que se adeque melhor a sua rotina e o tamanho de cada dia, você pode colocar o tamanho que preferir para cada dia e assim ficará melhor na hora de colocar as suas atividades, vale a pena também colocar caixinhas de to do list assim você consegue ter um controle se está fazendo as tarefas. 



No geral o Paint é uma ótima ferramenta para quem não tem muita noção de internet, mas quer criar algo novo para usar no dia a dia, além de fazer coisas para organização você pode usá-lo para deixar sua vida mais prática na hora de criar algo simples. Vou deixar aqui o planejamento semanal que eu fiz e vocês podem baixar e usar a vontade. 


Baixe o planejamento Semanal Clique Aqui

Achou post útil e gostou? Ajude compartilhando!

Me siga no Instagram: @sthephanie_m

Para mais visite meu perfil no Pinterest: Uma Garota Divergente


Nenhum comentário: