Estilo Minimalista para facilitar o dia a dia - Uma Garota Divergente Estilo Minimalista para facilitar o dia a dia [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

O estilo minimalista tem crescido com o passar dos tempos, sua facilidade é algo que chama muita atenção das pessoas, pois é fácil de adaptar e depois de implementar ele é difícil viver sem. O minimalismo vai além de um estilo, é uma forma de vida que pode melhorar a forma que enxergamos as coisas ao nosso redor.  Nesse post vamos conhecer um pouco sobre esse estilo além de ver algumas formas de usar ele de forma simples.

O minimalismo pode ser utilizado de diversas maneiras, seja no vestuário ou na decoração de uma casa ou espaço, a muitos pontos interessantes sobre o esse estilo e um deles é o fato de ser fácil de ser combinado, como na maioria das vezes os tons usados nesse estilo são claros não se tem muita complexidade na hora de combinar as peças, por isso o minimalismo é fácil de combinar e explorar. É interessante pensar que com o passar do tempo o estilo minimalista acabou se tornando uma forma de vida, a muitas pessoas que utilizam esse estilo como um forma de levar a vida, fazendo assim com que o seu dia a dia  seja maior organizado, tendo uma forma simples  e calma sem muitas extravagâncias.


Na questão de vestuário as peças que se enquadram nesse estilo são as peças de alfaiataria, de tecidos leves e cores claras que puxam para um estilo mais formal e confortável, essas peças aliadas as cores básicas facilitam muito a vida, pois é mais fácil de compor um armário e também auxilia na hora de ir as compras. Hoje em dia é fácil encontrar lojas que tem departamentos só desse estilo para facilitar e atrair clientes, nesse quesito o atelier clássico é um ótimo site para adquirir peças que se enquadram no gênero minimalista.

Seja para aderir o minimalismo ou adquirir novas peças de decoração o Atelier pode te ajudar na hora de ir as compras tendo a facilidade de receber tudo em casa e ainda pagar via pix.


DICA EXTRA: além da loja citada no post você pode encontrar roupas e acessórias minimalistas na loja Netshoes, utilizando o Cupom.Org você consegue comprar suas peças com desconto utilizando os cupons da cupom.org. Entre no site e veja as ofertas. 

Por fim, posso dizer que ao entrar no mundo minimalista você não vai querer outra vida, mas algo muito importante que tenho que dizer é que no minimalismo  a falta de cores mais vibrantes pode acabar te incomodando então pense bem antes de começar a mudar seu estilo, agora deixe nos comentários se você gosta ou se conhece alguém que é adepto desse estilo, espero que tenham gostado do post.


Achou post útil e gostou? Ajude compartilhando!

Me siga no Instagram: @sthephanie_m

Para mais visite meu perfil no Pinterest: Uma Garota Divergente

Nenhum comentário: