Calçados para usar no inverno 2022 - Uma Garota Divergente Calçados para usar no inverno 2022 [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

O outono inverno chegou com diversas mudanças climáticas, por isso saber quais os sapatos de inverno que estarão em alta nesta temporada acaba sendo algo interessante para as pessoas que gostam de estar sempre na moda.


Nesse post você conhecerá alguns calçados para o frio que você pode usar e ficar estilosa com eles, além disso, você também verá algumas dicas e looks para se inspirar e montar os seus próprios looks para esta temporada. 
Para conhecer mais um pouco e saber quais os sapatos de inverno que estarão em alta,  continue lendo.

Qual calçado usar no frio?

No frio o normal é protegermos o nosso pé, por isso é importante ter calçados para usar no inverno, pois eles conseguiram manter o calor do seu pé. Entretanto, o que é interessante saber que você pode encontrar os sapatos que mais se adéquem ao seu estilo e assim você conseguirá montar looks incríveis mesmo no inverno.

Alguns sapatos como botas, coturnos, tênis e afins são ótimos calçados para inverno, você consegue usar e abusar deles em diversos looks, por isso eles acabam sendo sapatos “coringas” por terem uma maior facilidade em se encaixar com as roupas. 

Qual a tendência de calçados para 2022?

As tendências do outono/inverno 2022 estão vindo com força, principalmente as botas que você consegue encontrar em diversos modelos, materiais e formatos. Seguindo essa pegada podemos dizer que existem três sapatos que são fáceis de serem utilizados e que você consegue comprar, mas é preciso estar atento para não perder o seu dinheiro seguindo apenas à moda. Para isso você deve escolher os sapatos certos para que você consiga utilizá-los livremente mesmo na baixa temporada. 

Alguns desses sapatos já estão aparecendo desde 2020, porém com o período da pandemia eles acabaram ficando guardados durante todo esse processo e agora estão vindo com tudo, veja a abaixo 


  • Coturno tratorado 

Um deles é o coturno tratorado que tem um formato diferente no seu solado e isso acaba trazendo uma personalidade diferente para o look.  Este modelo de sapato se encaixa em muitos estilos e pode ser mesclado com muitas roupas, aqui a dica importante é encontrar o modelo de coturno que te deixe confortável e confiante, assim você conseguirá arrasar nos seus looks.


  • Tênis 

Outro sapato que também está vindo com tudo e já era fácil de ser utilizado antes, porém agora você consegue encontrar em diversos estilos diferentes é o tênis uma forma fácil de introduzir o tênis dos seus looks é utilizando o tênis branco neutro. 

Ele é extremamente fácil de ser utilizado você consegue utilizar ele com a alfaiataria, com vestidos, com estampas e em looks casuais então mesmo eles estando em alta agora quando a temporada passa você continuará usando ele livremente. 

  • Botas 

Por fim, um sapato que também está em alta são as botas. Entretanto, a algo que precisamos conversar sobre as botas que estão vindo para o outono/inverno 2022, os sapatos de inverno feminino que estão extremamente em alta são as botas de cowboy. Elas possuem um estilo próprio que ao serem combinadas com outras peças acabam fazendo com que o look fique despojado.


O ponto principal é que ao passar o período de outono/inverno você precisa saber exatamente como encaixar essa bota no seu próprio estilo porque caso você não consiga fazer esse encaixe você acabará com uma peça perdida no seu guarda-roupa. Por ser uma tendência sabemos que essa bota não possui um valor baixo então é preciso saber muito bem se você irá comprar uma bota cowboy ou não.

Looks com as tendências de calçados para 2022

Montar looks com os sapatos de inverno 2022 é uma tarefa fácil, pois você consegue combiná-los com diversas peças no frio normalmente utilizamos muita calça jeans então é interessante você mesclar o tênis branco ou coturno com a calça mom que é confortável e estilosa. 


O tênis branco é fácil de ser mesclado porque você consegue utilizá-lo com saias longas, vestidos, calça jeans ou calça moletom. Todas essas peças são fáceis de serem mescladas e você pode acabar escolhendo as peças que mais se adéquam ao seu estilo, então se você tem um estilo minimalista, romântico ou despojado você consegue utilizar o tênis branco facilmente. 

Quais sapatos não pode faltar no Guarda-roupa feminino?

Alguns sapatos para usar no inverno acabam sendo sapatos coringas então é bom ter no armário, pois você consegue utilizá-los mais vezes em diversos looks. O coturno é um sapato que você pode usar tanto no inverno quanto no verão, basta você conseguir mesclá-lo com as peças e assim montar looks mais estilosos, por isso ele acaba sendo um sapato que não pode faltar no seu armário por ser prático de usar. 

Por outro lado, o mocassim mesmo sendo um sapato que não pode faltar no armário, ele já precisa de um estilo diferente para ser utilizado. Desse modo, nem toda pessoa gosta do mocassim por ele ter uma pegada mais formal então você pode procurar por um modelo que se encaixe melhor como você e com o seu gosto. 


Por fim, os sapatos de inverno feminino são calçados fáceis de usar que se encaixam perfeitamente em diversos estilos. Além disso, eles são fáceis de se encontrar você só precisa estar atento às questões de tendência fortes, pois não é sempre que você consegue continuar usando uma tendência quando ela chega ao fim. 


Por isso, é preciso se conhecer e pensar antes de adquirir alguma roupa em alta, caso você tenha gostado e acredita que este post foi útil compartilhe com outras pessoas e em caso de dúvida deixe nos comentários.


Achou post útil e Gostou? Ajude compartilhando!
Segue o blog no Instagram: @sthephanie_m
Para mais Dicas no Pinterest: Uma Garota Divergente

Nenhum comentário: