Como organizar a área de serviço de maneira simples e bonita - Uma Garota Divergente Como organizar a área de serviço de maneira simples e bonita [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Organizar uma área de serviço não é uma tarefa muito fácil quando não se tem a mínima noção de como fazer isso. Desse modo, acaba sendo interessante conhecer um pouco sobre este universo e buscar por inspirações para deixar a área de serviço bonita e aconchegante tendo sempre o cuidado de manter o espaço agradável e funcional. 

Por ser um ambiente em que a família acabará usando constantemente é preciso entender exatamente aquilo que você precisa colocar na sua área de serviço, pois é nela que boa parte das coisas da casa iram ficar, então montar uma área de serviço simples e funcional acaba sendo algo interessante.

Abaixo você verá um pouco mais sobre este assunto, continue lendo.

Como planejar uma área de serviço?

Ao pensar como planejar a sua área de serviço você precisa analisar o espaço que você tem, a partir disso você pode começar a  buscar pelas coisas que vai colocar no local. É importante que você procure por coisas que ajudem no funcionamento da casa e que se enquadre sem causar estresse para os membros da casa. 
A área de serviço precisa ter coisas básicas para ela funcionar corretamente. Assim, ter objetos e acessórios para deixar este ambiente funcional acaba sendo importante, mesas, cadeiras, caixas organizadoras e objetos que a família conseguirá usar com tranquilidade. 

Como deixar a área de serviço bonita?

Você pode deixar a sua área de serviço mais bonita decorando ela conforme o seu gosto algumas peças acabam trazendo um ar feliz para esse ambiente as plantas, por exemplo, são ótimas para deixar a área de serviço mais alegre e com uma jeito diferente trazendo aconchego para as pessoas da casa.
Além disso, você também pode buscar por prateleiras que vão servir para organizar e decorar o ambiente, quadros decorativos também são uma ótima opção para deixar área de serviço simples e harmoniosa.


Como organizar as coisas da área de serviço?

Como dito acima, as prateleiras são ótimas para organizar a sua área de serviço, é sempre importante mantê-las arrumadas para que elas não acabem servindo apenas para jogar as coisas. Desse forma, é importante saber o que você irá colocar nessa área de serviço caso sejam materiais de limpeza e coisas do gênero, você pode comprar caixas organizadoras e colocá-las nas prateleiras para deixar o ambiente organizado.

Como organizar área de serviço gastando pouco

Se você tem uma área de serviço pequena você pode organizar da maneira mais simples possível sem gastar muito utilizando caixas organizadoras que possam ser empilhadas. Além disso, também é interessante utilizar estantes de madeira para organizar as suas coisas. 
As estantes de madeira normalmente são ótimas para decoração e organização, você pode colocar as suas caixas organizadores ali, e também pode decorar com alguma planta, assim você conseguirá trazer um ar diferente para a sua área de serviço. 

Por fim, uma área de serviço não precisa ser necessariamente algo que faça você gastar muito dinheiro ou que seja algo extremamente elaborado. Esta parte da casa precisa ser simples, aconchegante e funcional para ela consiga cumprir o objetivo que tem. 

Portanto, busque sempre por materiais de qualidade para que a sua área de serviço não te dê problema e utilize a dica das caixas organizadoras, pois assim você não terá dor de cabeça com um ambiente desorganizado. 


Achou post útil e Gostou? Ajude compartilhando!
Segue o blog no Instagram: @sthephanie_m
Para mais Dicas no Pinterest: Uma Garota Divergente

Nenhum comentário: